Boa tarde,
Estou com um problema para continuar meu BD, em relação a saldos, vou explicar!
Tenho as tabelas ..
1 - Projeto - Onde acontece o inicio de tudo, e onde tenho que atualizar o saldo, mas o valor (Volume) que vem para abater vem da tabela, Lançamento, campo,(volume)
2 - Lançamento, onde é cadastrado o Produto/Plaqueta, cujos dados não mudarão, inclusive seu volume.
3 - Entrada
4 - Entrada detalhes
5 - Saida
6 - Saida Detalhes
7 - Patios - onse será atualizado o estoque, após a entrada e saida das plaquetas, que virão das tabelas, Saida e Entrada
Vamos as dúvidas, ou melhor, não sei como fazer...rsrsrsrsrsrs
* Como obter o saldo(Volume) do projeto, e com a informação de Volume baixo ( abaixo de 20,000 m³, aparecer um aviso, até finalizar o saldo em volume)
* Como obter o estoque(Plaquetas) dos pátios.
* Pátio1, Pátio2, Pátio3. ( no pátio 3, será dado baixa nessa plaqueta).
Estou com um problema para continuar meu BD, em relação a saldos, vou explicar!
Tenho as tabelas ..
1 - Projeto - Onde acontece o inicio de tudo, e onde tenho que atualizar o saldo, mas o valor (Volume) que vem para abater vem da tabela, Lançamento, campo,(volume)
2 - Lançamento, onde é cadastrado o Produto/Plaqueta, cujos dados não mudarão, inclusive seu volume.
3 - Entrada
4 - Entrada detalhes
5 - Saida
6 - Saida Detalhes
7 - Patios - onse será atualizado o estoque, após a entrada e saida das plaquetas, que virão das tabelas, Saida e Entrada
Vamos as dúvidas, ou melhor, não sei como fazer...rsrsrsrsrsrs
* Como obter o saldo(Volume) do projeto, e com a informação de Volume baixo ( abaixo de 20,000 m³, aparecer um aviso, até finalizar o saldo em volume)
* Como obter o estoque(Plaquetas) dos pátios.
* Pátio1, Pátio2, Pátio3. ( no pátio 3, será dado baixa nessa plaqueta).
Última edição por osmarjunior em 11/11/2024, 14:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei palavras em maiusculo, é proibido, pela plataforma.)