Bom dia a todos,
Preciso de uma ajuda em um bd que estou construindo,e como aqui é o setor dos técnicos mais entendidos do assunto access,creio eu que conseguirei resolver.
Bom eu tenho um bd em access chamado controle de estoque onde consta os itens abaixo:
2 tabelas (Tab_Estoque e Tab_Saida)
2 forms (Form_Estoque e Form_Saida)
2 Consulta (Consulta_Estoque e Consulta_Saida)
* O bd é bem simples apenas pra cadastarr produto e controlar a saida atualizando a quantidade em estoque quando cadastrar uma saida de material e emitir uma alerta caso chegue no estoque minimo.Não é um bd de vendas.Apenas de estoque.
Na Tabela Tb_Estoque contem os campos: Codigo,produto,decriçao,unidade,estoque,minimo,setor
Na tabela Tb_codigo,data saida,setor nome,produto,quantidade.
Desde já agradeço a todos.
Att,
Samuel
Preciso de uma ajuda em um bd que estou construindo,e como aqui é o setor dos técnicos mais entendidos do assunto access,creio eu que conseguirei resolver.
Bom eu tenho um bd em access chamado controle de estoque onde consta os itens abaixo:
2 tabelas (Tab_Estoque e Tab_Saida)
2 forms (Form_Estoque e Form_Saida)
2 Consulta (Consulta_Estoque e Consulta_Saida)
* O bd é bem simples apenas pra cadastarr produto e controlar a saida atualizando a quantidade em estoque quando cadastrar uma saida de material e emitir uma alerta caso chegue no estoque minimo.Não é um bd de vendas.Apenas de estoque.
Na Tabela Tb_Estoque contem os campos: Codigo,produto,decriçao,unidade,estoque,minimo,setor
Na tabela Tb_codigo,data saida,setor nome,produto,quantidade.
Desde já agradeço a todos.
Att,
Samuel
- Anexos
- Controle estoque.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (62 Kb) Baixado 77 vez(es)