Boa tarde, Amigos.
Novamento venho solicitar os prestimo dos senhores.
Estou criando duas tabelas (tbl_verb e tbl_rub) em que na tbl_rub existem os seguintes campos: valor do orçamento; saldo e valor atualizado.
O valor do orçamento receberá o valor destinado para ser gasto o ano inteiro;
O Saldo será o valor do orçamento menos o valor pago, porem, caso já tenha ocorrido algum pagamento ele será a soma de todos os pagamentos realizados para aquela rubrica menos o valor que está sendo pago no momento do cadastro.
Isso é para que eu possa controlar os gastos realizados para cada rubrica cadastrada.
Gostaria da valorosa ajuda dos amigos, pois não sei nem por onde começar a fazer esse controle.
Novamento venho solicitar os prestimo dos senhores.
Estou criando duas tabelas (tbl_verb e tbl_rub) em que na tbl_rub existem os seguintes campos: valor do orçamento; saldo e valor atualizado.
O valor do orçamento receberá o valor destinado para ser gasto o ano inteiro;
O Saldo será o valor do orçamento menos o valor pago, porem, caso já tenha ocorrido algum pagamento ele será a soma de todos os pagamentos realizados para aquela rubrica menos o valor que está sendo pago no momento do cadastro.
Isso é para que eu possa controlar os gastos realizados para cada rubrica cadastrada.
Gostaria da valorosa ajuda dos amigos, pois não sei nem por onde começar a fazer esse controle.