Prezados, bom dia a todos....
Tenho o seguinte código....
Pois bem...o erro ocorre ao tentar salvar esse registro me reportando o erro 3251 " Operação não suportada para esse tipo de objeto ".
Parando o depurador nessa linha: rs1.Index = "idCaes"
O mesmo passou a ocorrer depois da divisão do mesmo em Fe e BE. Antes quanto era em um micro, nunca tive dor de cabeça.
Qualquer ajuda, sempre será bem vinda !!
Abraços
Tenho o seguinte código....
- Código:
Private Sub bt_salvar_Click()
Dim strHist As String
Dim I As Integer
Dim rs As DAO.Recordset
Set rs = Me.DetReceita_subformulário.Form.RecordsetClone 'Clono o recorset do subform
rs.MoveFirst 'Para evitar erros, posiciono o ponteiro do recordset no primeiro registro
'strHist = Me.DataConsulta & vbCrLf 'Começo a montar o histórico de adição informando a data de cadastro
I = 0
For I = 0 To rs.RecordCount 'Percorro todos os registro do recordset do subformu
'Continuo montando o histórico, agora com os dados do RecordsetClone do subformulário observando as devidas concatenações
strHist = strHist & " - Uso: " & rs!Uso & " - Medicamento: " & rs!Medicamento & " Posologia: " & rs!Posologia & vbCrLf
rs.MoveNext
I = I + 1
Next
rs.Close 'Fecho a conexao com recordset
Set rs = Nothing 'apagado o rs da memória
Dim db1 As Database, rs1 As DAO.Recordset
Set db1 = CurrentDb
Set rs1 = db1.OpenRecordset("Caes")
rs1.Index = "idCaes" '---> o erro ocorre nessa linha linha.
With rs1
.Seek "=", Me.Idcaesrec
.Edit
If IsNull(!HistRec) Or !HistRec = " " Then
!HistRec = !HistRec & vbCrLf & Me.DataConsulta & vbCrLf & Me.Diagnostico & vbCrLf & Me.Temp & "º " & Me.PesoAnimal & "Kgs " & vbCrLf & strHist
Else
!HistRec = !HistRec & vbCrLf & "************************************************************************" & vbCrLf & Me.DataConsulta & vbCrLf & Me.Diagnostico & vbCrLf & Me.Temp & "º " & Me.PesoAnimal & "Kgs " & vbCrLf & strHist
End If
.Update
End With
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
Me.bt_imprimir.Enabled = True
MsgBox "Receita... Salva!", vbInformation, Me.Caption
End Sub
Pois bem...o erro ocorre ao tentar salvar esse registro me reportando o erro 3251 " Operação não suportada para esse tipo de objeto ".
Parando o depurador nessa linha: rs1.Index = "idCaes"
O mesmo passou a ocorrer depois da divisão do mesmo em Fe e BE. Antes quanto era em um micro, nunca tive dor de cabeça.
Qualquer ajuda, sempre será bem vinda !!
Abraços