Prezados bom dia.
Antes de, dividir esse banco, o mesmo funcionava perfeitamente. Porem, divido as exigências e crescimento do cliente, precisei dividir o mesmo em BE e FE.
Tudo funciona perfeitamente, mas há uma tabela que não abre para a receber os dados. Abaixo o código ora utilizado.
Private Sub Encerrapgto_Click()
Dim db1 As Database, db2 As Database, rs1 As DAO.Recordset, rs2 As DAO.Recordset, rs3 As DAO.Recordset
If MsgBox("Confirma Fechamento do Atendimento ?", vbYesNo + vbQuestion, "CONFIRMAR") = vbYes Then
Set db1 = CurrentDb
Set rs1 = db1.OpenRecordset("Ateencerrado", dbOpenTable)---> Nessa linha ocorre o erro ( Erro em tempo de execução '3219')
With rs1
.AddNew
![Idcaixa] = Me.CodCaixa
![Proprietario] = Me.Proprietario
![Animal] = Me.Animal
![DataPagamento] = Me.DataPagamento
![Valor] = Me.Valor
.Update
End With
DoCmd.RunCommand acCmdDeleteRecord
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
MsgBox "Fechamento confirmado !", vbOKOnly + vbInformation, "SIS CLIN"
End If
End Sub
Alguém pode me dar um luz ??
Antes de, dividir esse banco, o mesmo funcionava perfeitamente. Porem, divido as exigências e crescimento do cliente, precisei dividir o mesmo em BE e FE.
Tudo funciona perfeitamente, mas há uma tabela que não abre para a receber os dados. Abaixo o código ora utilizado.
Private Sub Encerrapgto_Click()
Dim db1 As Database, db2 As Database, rs1 As DAO.Recordset, rs2 As DAO.Recordset, rs3 As DAO.Recordset
If MsgBox("Confirma Fechamento do Atendimento ?", vbYesNo + vbQuestion, "CONFIRMAR") = vbYes Then
Set db1 = CurrentDb
Set rs1 = db1.OpenRecordset("Ateencerrado", dbOpenTable)---> Nessa linha ocorre o erro ( Erro em tempo de execução '3219')
With rs1
.AddNew
![Idcaixa] = Me.CodCaixa
![Proprietario] = Me.Proprietario
![Animal] = Me.Animal
![DataPagamento] = Me.DataPagamento
![Valor] = Me.Valor
.Update
End With
DoCmd.RunCommand acCmdDeleteRecord
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
MsgBox "Fechamento confirmado !", vbOKOnly + vbInformation, "SIS CLIN"