Desejo fazer o processo de automatização de consultas no meu access:
Cenario:
- Uma tabela com dados de venda.
- Uma tabela com dados de compra.
- Uma tabela com dados de estoque.
Consultas que acrescentam informação em uma terceira tabela:
- Padrão para as 3 tabelas: produto, tipo (preenchimento na consulta: VENDA, COMPRA, ESTOQUE); quantidade e preço.
A partir desta Terceira tabela eu quero gerar um relatório de referencia cruzada. aonde as linhas sao os produtos e as colunas e seria o TIPO (VENDA, COMPRA, ESTOQUE) e o total seria o preço com a qtde.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
obrigado
Cenario:
- Uma tabela com dados de venda.
- Uma tabela com dados de compra.
- Uma tabela com dados de estoque.
Consultas que acrescentam informação em uma terceira tabela:
- Padrão para as 3 tabelas: produto, tipo (preenchimento na consulta: VENDA, COMPRA, ESTOQUE); quantidade e preço.
A partir desta Terceira tabela eu quero gerar um relatório de referencia cruzada. aonde as linhas sao os produtos e as colunas e seria o TIPO (VENDA, COMPRA, ESTOQUE) e o total seria o preço com a qtde.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
obrigado