Boa tarde a todos,
cadastro diariamente solicitações dos meus clientes, ao longo do mês, posso ter centenas de registros por cliente, no inicio de cada mês, emito relatórios com estes registros, hoje faço isso manualmente, indicando cliente, data de/até, e para um cliente especifico, o centro de custo que são vários.
Existe uma forma de emitir estes relatórios de uma vez só?
Segue exemplo.
https://www.dropbox.com/s/q8xj85b6jg4h61y/Nova.accdb?dl=0
Obrigado
Fabio
cadastro diariamente solicitações dos meus clientes, ao longo do mês, posso ter centenas de registros por cliente, no inicio de cada mês, emito relatórios com estes registros, hoje faço isso manualmente, indicando cliente, data de/até, e para um cliente especifico, o centro de custo que são vários.
Existe uma forma de emitir estes relatórios de uma vez só?
Segue exemplo.
https://www.dropbox.com/s/q8xj85b6jg4h61y/Nova.accdb?dl=0
Obrigado
Fabio