Boa tarde,Pessoal!
Já tentei falar com alguns, mas não deu certo,também pesquisei mas não consigo adptar os códigos a minha realidade.
Estou tentando fazer uma aplicaçãozinha aqui de uma oficina.Já tenhos algumas tabelas prontas e formulários,acredito que a maioria já está Ok.
O que acontece é o Seguinte: Tenho o Cadastro de Cliente,Funcionário,Veículos e Avarias(estes são os principais,a partir deles provalvemente o que falta é muito pouco).
Com ajuda de vcs aqui do forúm os forms estão Ok,ficou legal, com os botãos de navegação e tudo mais,regras de validação,ele valida cpf,cnpj,insere endereços com base no cep, ficou bacana até aqui.
O que eu queria é o seguinte ao terminar de fazer o cadastro de cliente e clicar em salvar automaticamente ele vai para tela do cadastro de veículo,depois para avarias,asssim:
Cadastro Cliente(terminado vai para)>Cad.Veículo>Avarias.Fazer salvar o form. anterior e abrir o próximo maximizado eu fiz,foi simples,mas o que eu queria q ao chegar no form de veículos por exemplo ele já preencha automaticamente o código e nome do cliente(que foi acabado de ser feito no form anterior), depois no de avaria a mesma coisa,preencha automaticamente alguns dados dos forms anteriores que irei precisar,assim as tarefas vão ficando mais automazidas, pensei que era o RecordstClone, e Bookmark, que daria conta disto mas não é.
Sobre os relacionamentos entre tabelas, eu fiz mas acabei excluindo porque ele não traz o campo automaticamente pro form,ele só obriga que tenha dados comuns entre tabelas,Vc pode me ajudar com estas dúvidas? Valeu!! Agradeço a força!