MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

4 participantes

[Resolvido]Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso..

gracymary
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso.. Empty ajuda para o módulo de agendamento de compromisso..

Mensagem  gracymary 15/8/2012, 23:52

Boa noite pessoal..

Estou montando um programa para consultório médico; então.. peguei no site Portal eXpertAccess um exemplo pra estudos
    que achei interessante mas, não estou conseguindo "acessar a estrutura" do exemplo, mesmo pressionando a tecla shift;
    não sei o que posso estar fazendo errado.. mas enfim, vou colocá-lo aqui pra que alguém possa me orientar como
    abri-lo..
    Agradeço a ajuda...
    Gracy
    Anexos
    [Resolvido]Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso.. Attachmentagenda_ligthing.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (196 Kb) Baixado 94 vez(es)
    Convidado
    Convidado

[Resolvido]Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso.. Empty Re: [Resolvido]Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso..

Mensagem  Convidado 16/8/2012, 00:38

Esta com a tecla Shift bloqueda... Ja tentou no fórum de origem perguntar sobre isto?

Cumprimentos.
    gracymary
    Intermediário
    Intermediário

[Resolvido]Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso.. Empty Re: [Resolvido]Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso..

Mensagem  gracymary 16/8/2012, 01:36

Boa noite PILOTO..
    .. pois é... enviei um email para o programador jpaulo65@gmail.com
    .. ele até me retornou dizendo pra eu abrir com a tecla shift..
    (que foi o que fiz mas, sem sucesso)- informei a ele novamente..mas,
    não obtive retorno..
    .. postei aqui, pensando que talvez eu estivesse "fazendo alguma coisa
    errada; que não estivesse sabendo abrir"...
    Muito obrigada por ter tentado..
    Gracy Mary
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  JPaulo 16/8/2012, 11:32

Ola;

Esse exemplo não é para abrir, ele foi colocado fechado no ExpertAccess em 29/01/07, com autorização do Fabiano.

Lá mesmo, tem outras gratuitas e abertas.

.................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

Ou ainda: Aqui (Novo)

Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

[Resolvido]Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso.. Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso.. Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso.. Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer

Mensagem  Silvio 16/8/2012, 11:57

Bom dia à todos

Apenas dando um pitaquinho, como diria o Mestre JPaulo.....

Mary, usando nosso sistema de busca, veja o que temos usando a palavra "agenda",

clique aqui para ver todos

Em anexo um exemplo de agenda, por favor...manter os créditos do desenvolvedor

Abraços para todos...e um ótimo dia.

Silvio

Última edição por Silvio em 16/8/2012, 12:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : anexar arquivo de exemplo)

.................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

"Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  JPaulo 16/8/2012, 12:32

Ou esta, também muito util e com alarme...

Anexos
    [Resolvido]Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso.. AttachmentAgendamentoComAlarme.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (185 Kb) Baixado 166 vez(es)

Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

Ou ainda: Aqui (Novo)

Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

[Resolvido]Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso.. Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso.. Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso.. Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    gracymary
    Intermediário
    Intermediário

Mensagem  gracymary 16/8/2012, 14:00

Bom dia a todos..
    JPaulo, muito obrigada por "me informar quanto a situação do exemplo"..
    Eu, realmente entrei em contato (por email) com o programador
    porque: achei interessante o exemplo ("aquela coisa de ir mostrando como se estivesse folheando uma
    agenda de papel")... e o retorno que obtive do email foi que: "era para eu abrir com a tecla shift
    pressionada".. então.. por achar que era eu que estava fazendo algo errado.. trouxe esse "meu problema para cá"..
    Se a resposta do email do rapaz fosse: o que você me informou.. eu teria colocado "a questão de uma outra maneira";
    .. mas enfim.. vou abrir um outro tópico.. e pedir a ajuda de vocês para "tentar" fazer um módulo tipo aquele..e
    conto contigo...
    braçaço
    Gracy Mary
    Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado 16/8/2012, 15:11

O Fórum agradece o Retorno.
    Alvaro Teixeira
    Alvaro Teixeira
    Moderador Global
    Moderador Global

[Resolvido]Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso.. Empty Ajuda para o módulo de agendamento de compromisso

Mensagem  Alvaro Teixeira 16/2/2014, 21:37

Olá a todos,

Gostaria de dizer que se a ideia do Fabiano era disponibilizar uma versão para avaliação (sem acesso ao código) deveria ser em MDE.
    Da forma que foi disponibilizado, não permite a abertura com a tecla Shift, no entanto existe forma de aceder ao conteudo da BD.
    Para isso devem criar uma MDB nova e efetuar a importação de tudo (tabelas, consultas, forms, modulos).

O que poderemos retirar disto:

Se realmente não desejamos disponibilizar o código será melhor em MDE e nunca com bloqueio da tecla Shift.
    Se pretenderam disponibilizar parte e deixar VBA bloqueado, podem optar por colocar palavra passe no projeto VBA

Abraço a todos

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 8/11/2024, 03:49