Ola pessoal, mais uma vez estou aqui pra pedir ajuda de vocês...
Trata-se de um formulário de agendamento de atendimento técnico
Neste formulário tenho dois campos de data (dt_in e dt_fim) e um combo que informa os clientes cadastrados.
Assim que eu escolho um cliente no combo, tem um subform que relaciona as máquinas pertencentes ao cliente selecionado.
Agora vem a parte que não sei...
eu preciso que na frente destas máquinas relacionadas tenha um checkbox para eu selecionar quantas máquinas forem precisas (1-x).
Pra finalizar terei um botão, que ao clicar nele, digamos que no campo dt_in = 01/12/14 e dt_fim = 03/12/14 sera alimentado numa tabela as datas, o cliente selecionado e as máquinas (cada máquina em cada linha)
Se eu selecionar 2 máquinas, será alimentado na tabela da seguinte forma
Cliente - máquina - data_agendamento
cli_a - maq1 - 01/12/14
cli_a - maq2 - 01/12/14
cli_a - maq1 - 02/12/14
cli_a - maq2 - 02/12/14
cli_a - maq1 - 03/12/14
cli_a - maq2 - 03/12/14
obs.: Sobre a dúvida de antes, "Alternar campos de registros em linhas alternadas" ainda não consegui resolver...
Obrigado pela atenção de todos...
Abs
Trata-se de um formulário de agendamento de atendimento técnico
Neste formulário tenho dois campos de data (dt_in e dt_fim) e um combo que informa os clientes cadastrados.
Assim que eu escolho um cliente no combo, tem um subform que relaciona as máquinas pertencentes ao cliente selecionado.
Agora vem a parte que não sei...
eu preciso que na frente destas máquinas relacionadas tenha um checkbox para eu selecionar quantas máquinas forem precisas (1-x).
Pra finalizar terei um botão, que ao clicar nele, digamos que no campo dt_in = 01/12/14 e dt_fim = 03/12/14 sera alimentado numa tabela as datas, o cliente selecionado e as máquinas (cada máquina em cada linha)
Se eu selecionar 2 máquinas, será alimentado na tabela da seguinte forma
Cliente - máquina - data_agendamento
cli_a - maq1 - 01/12/14
cli_a - maq2 - 01/12/14
cli_a - maq1 - 02/12/14
cli_a - maq2 - 02/12/14
cli_a - maq1 - 03/12/14
cli_a - maq2 - 03/12/14
obs.: Sobre a dúvida de antes, "Alternar campos de registros em linhas alternadas" ainda não consegui resolver...
Obrigado pela atenção de todos...
Abs