Tenho uma tabela de Registro de ocorrências policiais, nessa tabela tenho o campo Tipo de Ocorrência como: Homicídio, só que que cada tipo de Ocorrência tem uma categoria especifica de Crimes como por exemplo:homicidio está incluso na categoria de "Crimes contra vida". Meu problema esta ai!Criei uma tabela categorias e queria que no formulário quando na caixa de combo o usuärio selecionasse o tipo de ocorrencia automaticamente ele inserisse a categoria específica em outra combo automaticamente ?
2 participantes
[Resolvido]Encontrar valores de outra tabela através de uma combo
leogondim26- Novato
- Respeito às regras :
Silvio- Developer
- Respeito às regras :
Bom dia Léo, seja bem vindo ao fórum.
Segue um exemplo com 3 combos que mostram 3 tabelas. Estude-o e adapte-o ao teu projeto.
Abraços.
Silvio
Segue um exemplo com 3 combos que mostram 3 tabelas. Estude-o e adapte-o ao teu projeto.
Abraços.
Silvio
.................................................................................
Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos
"Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
leogondim26- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Obrigado Grande Silvio
Vlw era isso mesmo!
Silvio- Developer
- Respeito às regras :
Maravilha......não se esqueça de colocar o resolvido.
.................................................................................
Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos
"Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
leogondim26- Novato
- Respeito às regras :
Conteúdo patrocinado