Boa Tarde Galera,
Sou novo no fórum, por favor tenham paciência.
estou criando um sistema básico de tarefas no access, minha duvida é a seguinte:
Tenho um tabela (roteiro) que os valores são as tarefas, ex: enviar e-mail, ler contrato, etc. Essa tabela pode ser alterada pelos usuários, motivo de que o roteiro pode ser mudado ao passar do tempo.
no formulário ao gerar as tarefas eu gostaria de que o sistema inserisse na tabela (processo) o roteiro com as datas que eu determinar, ou seja, cada linha da tabela roteiro seja inserida na tabela processo, então eu teria um resultado semelhante ao abaixo:
Tabela roteiro valores:
enviar e-mail
ler contrato
Tabela processo:
Cod |empresa |tarefa | data |
1 |empresa teste| enviar e-mail |01/01/2019
1 |empresa teste| ler contrato |05/01/2019
Alguém poderia me ajudar?
Sou novo no fórum, por favor tenham paciência.
estou criando um sistema básico de tarefas no access, minha duvida é a seguinte:
Tenho um tabela (roteiro) que os valores são as tarefas, ex: enviar e-mail, ler contrato, etc. Essa tabela pode ser alterada pelos usuários, motivo de que o roteiro pode ser mudado ao passar do tempo.
no formulário ao gerar as tarefas eu gostaria de que o sistema inserisse na tabela (processo) o roteiro com as datas que eu determinar, ou seja, cada linha da tabela roteiro seja inserida na tabela processo, então eu teria um resultado semelhante ao abaixo:
Tabela roteiro valores:
enviar e-mail
ler contrato
Tabela processo:
Cod |empresa |tarefa | data |
1 |empresa teste| enviar e-mail |01/01/2019
1 |empresa teste| ler contrato |05/01/2019
Alguém poderia me ajudar?