Em um determinado Formulário, por exemplo, Clientes, como colocar um campo que quando digitarmos o CPF do Cliente Comprador trará pra mim todos os dados daquele registro nos demais campos, podendo modificar algo pendente e posteriormente salvá-lo, seria um campo localizador, pois tem muitos clientes com algumas pendências para serem resolvidas, como são muitos clientes somente com um localizador para achar o específico e o CPF é um dado único para cada cliente.
2 participantes
[Resolvido]Buscar através de um Formulário um determinado registro com todos seus dados
Ghunnar- Intermediário
- Respeito às regras :
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Buscar através de um Formulário um determinado registro com todos seus dados
Pode usar uma ComboBox não acoplada, no próprio form de cadastro de clientes, que retorne os cpf's:
SELECT tClientes.Id, tClientes.CPF FROM tClientes;
Private Sub NomeCombo_AfterUpdate()
Dim rs As Object
Set rs = Me.Recordset.Clone
rs.FindFirst "[Id] = " & Str(Me![NomeCombo])
Me.Bookmark = rs.Bookmark
rs.Close
Set rs = Nothing
End Sub
Leandro- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: [Resolvido]Buscar através de um Formulário um determinado registro com todos seus dados
Veja isso também:
http://BuscasEmForms.4shared.com
http://BuscasEmForms.4shared.com
.................................................................................
Ghunnar- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Obrigado.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Disponha!
Grato pelo retorno.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº6
» [Resolvido]Abrir formulário com todos os dados do registro ao clicar na célula do subformulário do formulário de consulta
» [Resolvido]Incluir dados em campo da tabela através de seleção de registro em listbox no formulário.
» [Resolvido]Formulário buscar registro em outro formulário
» [Resolvido]Copiar um registro no formulário e seus registros relacionados no subformulário
» [Resolvido]Buscar todos registros de uma consulta através de um campo data, tanto os preenchidos a data quanto os vazios
» [Resolvido]Incluir dados em campo da tabela através de seleção de registro em listbox no formulário.
» [Resolvido]Formulário buscar registro em outro formulário
» [Resolvido]Copiar um registro no formulário e seus registros relacionados no subformulário
» [Resolvido]Buscar todos registros de uma consulta através de um campo data, tanto os preenchidos a data quanto os vazios