Bom dia senhores
Estou desenvolvendo um pequeno projeto access, no qual o objetivo é acompanhar processo de avaliação de crédito de clientes. Assim, é necessário que os dados de um mesmo registro, ou linha da tabela sejam incluídos em momentos diferentes... Ou seja, tenho 12 campos em um registro. 4 deles incluo no cadastramento do cliente, em outro dia, incluo o resultado do processo e depois a conclusão da contratação do crédito. Desta forma preciso selecionar o registro existente e completá-lo. A maneira mais visual que encontrei foi através da listbox, onde listei os nomes dos clientes, criei um contador de registro, consegui retornar em caixas de texto, os dados iniciais já cadastrados. Mas aqui o projeto travou... Não consigo setar no registro selecionado na listbox e completá-lo através de caixas de texto que acessem a tabela. Espero ter sido claro de forma genérica. Se necessário posto mais detalhamentos... Desde já agradeço a atenção.
Estou desenvolvendo um pequeno projeto access, no qual o objetivo é acompanhar processo de avaliação de crédito de clientes. Assim, é necessário que os dados de um mesmo registro, ou linha da tabela sejam incluídos em momentos diferentes... Ou seja, tenho 12 campos em um registro. 4 deles incluo no cadastramento do cliente, em outro dia, incluo o resultado do processo e depois a conclusão da contratação do crédito. Desta forma preciso selecionar o registro existente e completá-lo. A maneira mais visual que encontrei foi através da listbox, onde listei os nomes dos clientes, criei um contador de registro, consegui retornar em caixas de texto, os dados iniciais já cadastrados. Mas aqui o projeto travou... Não consigo setar no registro selecionado na listbox e completá-lo através de caixas de texto que acessem a tabela. Espero ter sido claro de forma genérica. Se necessário posto mais detalhamentos... Desde já agradeço a atenção.