Bom dia!
Pessoal,
Pesquisei muito aqui no fórum antes de postar minha dúvida. Encontrei muitos exemplos bons, porém, nenhum atendeu de fato ao que eu precisava.
É o seguinte: tenho um BD, onde no Formulário "Cadastro de Cliente" inseri um botão "Localizar". Este botão abre um pequeno form (Localizar Registro) com 3 critérios de busca: código, nome e sobrenome.
A ideia é que ao fornecer uma das informações e clicar no botão "Buscar", o Formulário "Localizar Registro" me retorne o resultado no Formulário "Cadastro de Cliente", como se fosse o próprio comando Localizar e Substituir do Access, mas sem aquela formatação toda.
Espero que possam me ajudar.
Grata,
Pessoal,
Pesquisei muito aqui no fórum antes de postar minha dúvida. Encontrei muitos exemplos bons, porém, nenhum atendeu de fato ao que eu precisava.
É o seguinte: tenho um BD, onde no Formulário "Cadastro de Cliente" inseri um botão "Localizar". Este botão abre um pequeno form (Localizar Registro) com 3 critérios de busca: código, nome e sobrenome.
A ideia é que ao fornecer uma das informações e clicar no botão "Buscar", o Formulário "Localizar Registro" me retorne o resultado no Formulário "Cadastro de Cliente", como se fosse o próprio comando Localizar e Substituir do Access, mas sem aquela formatação toda.
Espero que possam me ajudar.
Grata,