Bom dia
Estou trabalhando em um formulario com u subformulario vinculado a ele.
Estou utilizando caixa de texto para efetuar a filtragem....(varias caixas em varias colunas)
até então obtive sucesso, porem gostaria de implementar meu código.
Como está, digitando na caixa de texto ele efetua o filtro, porem quando efetuo digitação em outra caixa, o filtro assume a nova filtragem, desconsiderando a primeira.
Exemplo: tenho a coluna "matricula" e coluna "Colaborador"
gostaria que as colunas dependesem uma das outras para filtrar.
Estou enviando o exemplo anexo para fascilitar o entendimento.
siga o exemplo: digite na caixa matricula uma filtragem e não apague e apos busque uma filtragem na caixa Colaborador.
Vcs verão que ao digitar na caixa colaborador o filtro desconsidera a filtragem da caixa Matricula, assumindo assim somente a filtragem "Matricula"
E é isso que eu não quero.......preciso que os filtro sejam integrados...
veja se podem me ajudar na implementação desta VBA.
at.
Estou trabalhando em um formulario com u subformulario vinculado a ele.
Estou utilizando caixa de texto para efetuar a filtragem....(varias caixas em varias colunas)
até então obtive sucesso, porem gostaria de implementar meu código.
Como está, digitando na caixa de texto ele efetua o filtro, porem quando efetuo digitação em outra caixa, o filtro assume a nova filtragem, desconsiderando a primeira.
Exemplo: tenho a coluna "matricula" e coluna "Colaborador"
gostaria que as colunas dependesem uma das outras para filtrar.
Estou enviando o exemplo anexo para fascilitar o entendimento.
siga o exemplo: digite na caixa matricula uma filtragem e não apague e apos busque uma filtragem na caixa Colaborador.
Vcs verão que ao digitar na caixa colaborador o filtro desconsidera a filtragem da caixa Matricula, assumindo assim somente a filtragem "Matricula"
E é isso que eu não quero.......preciso que os filtro sejam integrados...
veja se podem me ajudar na implementação desta VBA.
at.