Caros Amigos
Já tem vários meses que estou com uma dificuldade em um projeto que estou fazendo para um amigo.
Tenho três tabelas
- Usuarios (usado para cadastrar os usuários)
- Odontograma (usado para incluir o estadiamento de cada dente)
- Estadiamento (onde estão cadastrados os estadiamentos)
Na tabela tem os campos com os números de todos os dentes (11,12,13,14,15,16,17,18...,48), que são preenchidos com o código do
Estadiamento (seria como a situação do dente).
Minha dificuldade e o seguinte:
Quero juntar a tabela Odontograma com a Estadiamento de forma que mostre qual o tipo de estadiamento se refere ao código digitado nos campos, dos dentes,
da tabela Odontograma, pois tenho que fazer alguns cálculos com essas informações.
Juntei as tabelas usando "OR" para os campo relacionados, mas quando o código do estadiamento se repete nos campos ele é suprimido e aparece somente uma vez, e na realidade quero que apareçam todos, mesmo repetindo.
O objetivo principal e calcular para cada usuário o total de 'DE', 'T', 'D' e ainda fazer uma média tendo como base o valor do 'Fator' (Todas essas informações estão na tabela estadiamento
Estou usando o Access 2007
Estou enviando o arquivo em anexo para análise.
Conto com a ajuda de vocês!
Desde já agradeço
Já tem vários meses que estou com uma dificuldade em um projeto que estou fazendo para um amigo.
Tenho três tabelas
- Usuarios (usado para cadastrar os usuários)
- Odontograma (usado para incluir o estadiamento de cada dente)
- Estadiamento (onde estão cadastrados os estadiamentos)
Na tabela
Estadiamento (seria como a situação do dente).
Minha dificuldade e o seguinte:
Quero juntar a tabela Odontograma com a Estadiamento de forma que mostre qual o tipo de estadiamento se refere ao código digitado nos campos, dos dentes,
da tabela Odontograma, pois tenho que fazer alguns cálculos com essas informações.
Juntei as tabelas usando "OR" para os campo relacionados, mas quando o código do estadiamento se repete nos campos ele é suprimido e aparece somente uma vez, e na realidade quero que apareçam todos, mesmo repetindo.
O objetivo principal e calcular para cada usuário o total de 'DE', 'T', 'D' e ainda fazer uma média tendo como base o valor do 'Fator' (Todas essas informações estão na tabela estadiamento
Estou usando o Access 2007
Estou enviando o arquivo em anexo para análise.
Conto com a ajuda de vocês!
Desde já agradeço
- Anexos
- SISODONTO.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (769 Kb) Baixado 18 vez(es)