Galera, tirei muitas e muitas dúvidas e aprendi muito aki nesse fórum e é meu primeiro Tópico.
Estou com um problema de soma em meu relatório, eu fiz um relatório onde há os seguintes campos:
Qtdeped(quantidade do pedido)
Embped (embalagem)
vlrun (valor unitario do pedido)
Desconpro (desconto)
Pois bem, eu fiz os calculos desses campos tudo certinho que me deu um valor total do produto (VLRTOT)
Fiz um relatório onde ha os dados do pedido (fornecedor, nº pedido, etc que está no cabecalho do TABPED) e os dados citados acima foi para o DETALHE (no caso estão agrupados).
Depois de citar isso vem a pergunta... hehehehe
Como faco para somar no rodapé do TABPED o campo VLRTOT? Lembrando q ele não faz parte da tabela é somente um rótulo do meu relatório.
Desde já agradeço
Estou com um problema de soma em meu relatório, eu fiz um relatório onde há os seguintes campos:
Qtdeped(quantidade do pedido)
Embped (embalagem)
vlrun (valor unitario do pedido)
Desconpro (desconto)
Pois bem, eu fiz os calculos desses campos tudo certinho que me deu um valor total do produto (VLRTOT)
Fiz um relatório onde ha os dados do pedido (fornecedor, nº pedido, etc que está no cabecalho do TABPED) e os dados citados acima foi para o DETALHE (no caso estão agrupados).
Depois de citar isso vem a pergunta... hehehehe
Como faco para somar no rodapé do TABPED o campo VLRTOT? Lembrando q ele não faz parte da tabela é somente um rótulo do meu relatório.
Desde já agradeço
- Anexos
- pcpp.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (195 Kb) Baixado 15 vez(es)