Boa noite mesmo tendo várias versões depois do access 2007 ainda vejo vários bds criado em access 2007 o meu que estou usando é 2010 mais qual versão é o melhor para se programar
2 participantes
[Resolvido]Dúvidas de versão
marcelo marques- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]Dúvidas de versão
DamascenoJr.- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Dúvidas de versão
Gosto da versão 2010 por ainda ser aceita no windows xp. Poucos usam, mas ainda tenho clientes que não podem atualizar para o windows 7 uma vez que alguns programas que usam deixariam de funcionar. Nessa versão também é possível mexer com a área do backstage das ribbons personalizadas, coisa que a versão 2007 não permite.
Quanto mais recente a versão do access mais novos recursos e melhorias estarão disponíveis; Todavia tem que se pensar no que os clientes tem a mão ou então muitas vendas de aplicativos podem ser perdidas.
Quanto mais recente a versão do access mais novos recursos e melhorias estarão disponíveis; Todavia tem que se pensar no que os clientes tem a mão ou então muitas vendas de aplicativos podem ser perdidas.
.................................................................................
Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
Sempre tente entender o código, não somente copie e cole.
Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
marcelo marques- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Boa noite IvanJr muito obrigado por disponibilizar um pouco do seu tempo em me ajudar tinha esta dúvida porque muitos dos usuários usam o 2007 mais agora esta esclarecida a duvida muito obrigado .
Tenho uma boa noite abraços
Tenho uma boa noite abraços
DamascenoJr.- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Obrigado pelo retorno. O fórum agradece. Sucesso.
.................................................................................
Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
Sempre tente entender o código, não somente copie e cole.
Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
» [Resolvido]Instalando uma aplicação na versão 2007. Ela consegue rodar com o runtime se o cliente usa versão do office mais atual?
» Referência desfeita no arquivo MSCAL.OCX versão 7.0 e FPDTC.DLL versão 1.0
» [Resolvido]Atualização de versão
» [Resolvido]Versão 32 bits
» [Resolvido]Mostra Versão atualizar
» Referência desfeita no arquivo MSCAL.OCX versão 7.0 e FPDTC.DLL versão 1.0
» [Resolvido]Atualização de versão
» [Resolvido]Versão 32 bits
» [Resolvido]Mostra Versão atualizar