Bom dia, Pessoal!
Estou tentando desenvolver uma aplicação para gerenciar meus protocolos de entrega de documentos.
Nele existe um Sub Formulário, onde há um campo Valor de Impostos. Quero que ele some todos o lançamentos, ao final do registro.
No rodapé do Sub Formulário, eu criei um campo com a operação =Soma([TxtVLImp]), só que ele não soma dá erro.
No Formulário Principal, eu criei outro campo para que ele apresente o valor total com a função, =[Formulários]![Fmr_DetProtImpSub]![TxtValorTotal]!
Mais dá erro, também!
Onde que eu estou errando pessoal, podem alguém me ajudar?
Agradecido,
Jleomr
Estou tentando desenvolver uma aplicação para gerenciar meus protocolos de entrega de documentos.
Nele existe um Sub Formulário, onde há um campo Valor de Impostos. Quero que ele some todos o lançamentos, ao final do registro.
No rodapé do Sub Formulário, eu criei um campo com a operação =Soma([TxtVLImp]), só que ele não soma dá erro.
No Formulário Principal, eu criei outro campo para que ele apresente o valor total com a função, =[Formulários]![Fmr_DetProtImpSub]![TxtValorTotal]!
Mais dá erro, também!
Onde que eu estou errando pessoal, podem alguém me ajudar?
Agradecido,
Jleomr