Tenho um sistema de back/frontend rodando com o backend em servidor e os clientes com o front (quanto mais explicado...)
O problema é o seguinte, em uma caixa de combinação onde é listado os numeros de NIS para procurar os dados no banco, assim que clico me dá a mensagem de retorno 2950. Interessante é que em algumas máquinas roda bem, mas em algumas não. Já fiz todo o procedimento recomendado por todo mundo, mas o erro persiste. Migrei de comando de macro para o VB mas continua o erro, que agora com VB dá erro de tempo de execução. O código básico é esse:
A macro chama esse comando
-1; ; Primeiro; ="[Code_beneficiario] = " & Str(Nz(Screen.ActiveControl,0))
Troquei para VB:
Private Sub Combinação30_AfterUpdate()
' Encontrar o registro que coincide com o controle.
Dim rs As Object
Set rs = Me.Recordset.Clone
rs.FindFirst "[Code_beneficiario] = " & Str(Nz(Me![Combinação30], 0))
If Not rs.EOF Then Me.Bookmark = rs.Bookmark
End Sub
É um sistema de gestão do Bolsa Família
O problema é o seguinte, em uma caixa de combinação onde é listado os numeros de NIS para procurar os dados no banco, assim que clico me dá a mensagem de retorno 2950. Interessante é que em algumas máquinas roda bem, mas em algumas não. Já fiz todo o procedimento recomendado por todo mundo, mas o erro persiste. Migrei de comando de macro para o VB mas continua o erro, que agora com VB dá erro de tempo de execução. O código básico é esse:
A macro chama esse comando
-1; ; Primeiro; ="[Code_beneficiario] = " & Str(Nz(Screen.ActiveControl,0))
Troquei para VB:
Private Sub Combinação30_AfterUpdate()
' Encontrar o registro que coincide com o controle.
Dim rs As Object
Set rs = Me.Recordset.Clone
rs.FindFirst "[Code_beneficiario] = " & Str(Nz(Me![Combinação30], 0))
If Not rs.EOF Then Me.Bookmark = rs.Bookmark
End Sub
É um sistema de gestão do Bolsa Família
- Anexos
- errobvb.JPG
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (62 Kb) Baixado 1 vez(es)