Boa Noite! Não sei se esse tópico cabe aqui; se não, peço desculpa. Mas estou com um problema no meu Bd, pretendo compartilhar meu Bd,para isso criei um Back-And e um Front End, sou iniciante não sei o que fiz de errado. Fiz o seguinte: Criei uma pasta de compartilhamento, dividi meu Bd, copiei o Back -And, para a pasta de compartilhamento e depois o Front End, para mesma pasta, depois disso no outro computador abro a pasta de compartilhamento e envio uma cópia de atalho do Front-End para área de trabalho, quando clico o Bd abre normalmente, mas quando clico para abrir algum formulário, aparece a seguinte mensagem.
" C:\Users\AUGUSTO\Desktop\SISTEMA\SIS_iDEALNOVO\Sis_BekEnd\Sistema IDEAL_be.accdb' não é um caminho válido. Verifique se o nome do caminho foi escrito corretamente e se você está conectado ao servidor no qual o arquivo reside.
Desde já agradeço quem poder ajudar.
" C:\Users\AUGUSTO\Desktop\SISTEMA\SIS_iDEALNOVO\Sis_BekEnd\Sistema IDEAL_be.accdb' não é um caminho válido. Verifique se o nome do caminho foi escrito corretamente e se você está conectado ao servidor no qual o arquivo reside.
Desde já agradeço quem poder ajudar.