Olá mais uma vez:
Queria pedir-vos um favor.
Eu tenho os botões dos meus formulários configurados com código VBA.
No formulário de produtos, eu queria inserir o botão de duplicar registo. Como os produtos têm muitas características, era mais fácil duplicar e alterar só os campos que fossem diferentes. Assim o botão copiava todo o registo e eu faria as alterações.
Eu criei com a macro que vem no sistema e funciona.
O problema é que os campos estão todos protegidos e o botão assim não funciona.
O que eu vos queria pedir é que me enviassem o código VBA para o efeito. Assim eu poderia acrescentar a configuração dos campos como tenho nos outros.
Procurei na internet, mas não consegui encontrar o código completo para quando clicar no botão, o registo ser copiado.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Um abraço a todos.
Joaquim
Queria pedir-vos um favor.
Eu tenho os botões dos meus formulários configurados com código VBA.
No formulário de produtos, eu queria inserir o botão de duplicar registo. Como os produtos têm muitas características, era mais fácil duplicar e alterar só os campos que fossem diferentes. Assim o botão copiava todo o registo e eu faria as alterações.
Eu criei com a macro que vem no sistema e funciona.
O problema é que os campos estão todos protegidos e o botão assim não funciona.
O que eu vos queria pedir é que me enviassem o código VBA para o efeito. Assim eu poderia acrescentar a configuração dos campos como tenho nos outros.
Procurei na internet, mas não consegui encontrar o código completo para quando clicar no botão, o registo ser copiado.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Um abraço a todos.
Joaquim