Estou com uma duvida que esta tirando meu sono, montei um banco de dados no Access 2007, para cadastro de clientes e controle de vendas e estoque, tenho um formulário "Pedidos dos clientes" que possui um Subformulário "Produto", o formulário "Pedidos dos clientes" possui um botão "Incluir produtos do Estoque" que ao ser pressionado o mesmo abre o Formulário "Estoque" onde posso navegar entre os produtos cadastrados e clicar no botão "Incluir no Pedido", e ai que começa o problema, busquei no google, aqui mesmo no Forum um codigo VBA para configurar o botão "incluir no Pedido" para passar as informações que estão nos campos:CodEstoque, Material, Descricao, Cor, ValorParticular, Peso, UnidPeso para os respectivos campos no Subformulário "Produto", assim que os os dados dos campos citados acima forem inseridos no subformulário "Produtos" o campo Qtde desse Subformuário será preenchido e decontado automaticamente do campo Qtde do Formulário "Estoque" deixando o Formulário "Estoque" com a Qtde atualizada isso deve acontecer em todos os produtos do Estoque que foram inseridos no Subformulário "Produto", Esse mesmo processo deve acontecer Com o formulário fornecedor e estoque, assim que eu fizer um pedido com o fornecedor a minha quantidade desse produto no estoque seja automaticamente atualizada. (acrecida)
Baixar Banco de Dados de Exemplo