Estou criando um BD para controlar a saída e entrada de material (não usarei parte financeira), o principal é o controle de mercadoria (entrada e saída).
Procurei exemplos aqui no fórum, ajudaram. Mas ainda estou com alguns problemas.
Pretendo atualizar meu BD através de consulta.
Minha consulta de atualização não está boa. Já tentei de várias maneiras...mas falta a configuração final.
O objetivo é fazer uma ou várias saídas de material para uma pessoa, e poder atualizar o estoque de uma só vez. (como em uma venda...vendeu dá baixa no estoque)
Depois pretendo fazer o processo de devolução das mercadorias (nem todas retornam, pois algumas são de consumo. (como numa venda, produto não correspondeu, retorna para o estoque).
Tabelas:
Produto
CodigoProduto (chave)
Nome
preco
quantidade
DetalhePedido
CodigoPedido (chave)
CodigoProduto (chave)
QuantidaddeSaida
id numeraçãoautomática (criei depois...não é chave)
Pedido
códigoPedido
DataPedido
CodigoFuncionario
consultaAtualização:
Campo: quantidade
tabela: produto
[quantidade]-[quantidadeSaida]
Campo: QuantidadeSaida
tabela: DetalhePedido
[Formulários]![FPedidos]![SubFormDetalhePedido] (não funfa)
Pedido tabela (não estou usando nessa consulta
Att.
M.Araujo
Procurei exemplos aqui no fórum, ajudaram. Mas ainda estou com alguns problemas.
Pretendo atualizar meu BD através de consulta.
Minha consulta de atualização não está boa. Já tentei de várias maneiras...mas falta a configuração final.
O objetivo é fazer uma ou várias saídas de material para uma pessoa, e poder atualizar o estoque de uma só vez. (como em uma venda...vendeu dá baixa no estoque)
Depois pretendo fazer o processo de devolução das mercadorias (nem todas retornam, pois algumas são de consumo. (como numa venda, produto não correspondeu, retorna para o estoque).
Tabelas:
Produto
CodigoProduto (chave)
Nome
preco
quantidade
DetalhePedido
CodigoPedido (chave)
CodigoProduto (chave)
QuantidaddeSaida
id numeraçãoautomática (criei depois...não é chave)
Pedido
códigoPedido
DataPedido
CodigoFuncionario
consultaAtualização:
Campo: quantidade
tabela: produto
[quantidade]-[quantidadeSaida]
Campo: QuantidadeSaida
tabela: DetalhePedido
[Formulários]![FPedidos]![SubFormDetalhePedido] (não funfa)
Pedido tabela (não estou usando nessa consulta
Att.
M.Araujo
- Anexos
- Atualizar-Estoque.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (96 Kb) Baixado 23 vez(es)
Última edição por Marlon.araujo5 em 13/2/2013, 14:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : enviei o arquivo)