Boa tarde, Galera do fórum.
Tenho seguinte questão: tenho tabela que se chama "MAT" que contem 5 campos sendo eles:
Tenho uma segunda tabela que se chama "MatriculaSeqIguais" que contem 1 campo sendo ele:
a tabela "MatriculaSeqIguais" contem as matriculas que os campos "MAT_CICLO, MAT_SETOR, MAT_ROTA, MAT_SEQUENCIA da tabela MAT" se repete.
diante dessa situação preciso que todas as matriculas que conter na tabela MatriculaSeqIguais atualize o campo MAT_SEQUENCIA da tabela MAT para o ultimo registro +1 tendo como base o MAT_CICLO, MAT_SETOR, MAT_ROTA, MAT_SEQUENCIA
pois em cada MAT_CICLO, MAT_SETOR, MAT_ROTA, MAT_SEQUENCIA contem uma nova sequencia. Só que não se pode ter matriculas com MAT_CICLO, MAT_SETOR, MAT_ROTA, MAT_SEQUENCIA iguais.
vou anexar o exemplo para melhor entendimento.
MDB Anexo
Neste MDB em anexo contem uma consulta C_SeqSoma que ja esta pegando o ultimo campo de uma matricula.
eu necessito colocar na ação do botão do formulário F_AtualizaSequencia um loop que execute o procedimento acima.
até tentei desenvolver mas não obtive nenhum resultado
Antes de mais nada quero agradecer toda ajuda do fórum!
Tenho seguinte questão: tenho tabela que se chama "MAT" que contem 5 campos sendo eles:
| MAT_CODIGO | MAT_CICLO | MAT_SETOR | MAT_ROTA | MAT_SEQUENCIA | -------------------------------------------------------------------------------------- 3690 1 06 15 4670 3637 1 06 15 4670 3650 1 06 15 4670 3307 1 06 15 4670 3729 1 06 15 4670 -------------------------------------------------------------------------------------- |
|MatriculaSeqIguais| ---------------------- |matricula| ---------------------- |
diante dessa situação preciso que todas as matriculas que conter na tabela MatriculaSeqIguais atualize o campo MAT_SEQUENCIA da tabela MAT para o ultimo registro +1 tendo como base o MAT_CICLO, MAT_SETOR, MAT_ROTA, MAT_SEQUENCIA
pois em cada MAT_CICLO, MAT_SETOR, MAT_ROTA, MAT_SEQUENCIA contem uma nova sequencia. Só que não se pode ter matriculas com MAT_CICLO, MAT_SETOR, MAT_ROTA, MAT_SEQUENCIA iguais.
vou anexar o exemplo para melhor entendimento.
MDB Anexo
Neste MDB em anexo contem uma consulta C_SeqSoma que ja esta pegando o ultimo campo de uma matricula.
eu necessito colocar na ação do botão do formulário F_AtualizaSequencia um loop que execute o procedimento acima.
até tentei desenvolver mas não obtive nenhum resultado
Antes de mais nada quero agradecer toda ajuda do fórum!