Boa tarde,
Eu tenho um relatório que criei baseado em uma consulta do tipo PIVOT TABLE, a qual eu trago informações como o Nome, Dia, mês e Ano e uma contagem de eventos que ocorrem por dia.
A minha dúvida é a seguinte:
1. Preciso exibir no relatório as siglas "P" para datas previstas, "R" para datas realizadas e "N" Não realizadas, uma vez que se a data do evento for inferior que a data do dia atual deverá aparecer.
Para que isso seja possível eu criei uma tabela que está da seguinte forma:
Imaginando que eu tenha uma tabela com dias e meses e quisesse por exemplo mostrar os dias que existem atividades Previstas e Realizadas, colocando P para Previstas e R para realizadas? Como eu poderia proceder?
Gostaria que ficasse assim o relatório:
Abaixo a query da fonte de dados do que estou usando no relatório:
Nas caixas de texto de txt1 até txt31 usei o seguinte:
Consegui aplicar a formatação condicional para formatar as caixas com P, mas como trago as caixas com "R"?
Obs: Na mesma tabela já tenho o campo de data realizada.
Att
Kellyton
Eu tenho um relatório que criei baseado em uma consulta do tipo PIVOT TABLE, a qual eu trago informações como o Nome, Dia, mês e Ano e uma contagem de eventos que ocorrem por dia.
A minha dúvida é a seguinte:
1. Preciso exibir no relatório as siglas "P" para datas previstas, "R" para datas realizadas e "N" Não realizadas, uma vez que se a data do evento for inferior que a data do dia atual deverá aparecer.
Para que isso seja possível eu criei uma tabela que está da seguinte forma:
Imaginando que eu tenha uma tabela com dias e meses e quisesse por exemplo mostrar os dias que existem atividades Previstas e Realizadas, colocando P para Previstas e R para realizadas? Como eu poderia proceder?
Gostaria que ficasse assim o relatório:
Abaixo a query da fonte de dados do que estou usando no relatório:
- Código:
TRANSFORM Count(tbl_regdeganalisesc.dtprevista) AS ContarDedtprevista
SELECT Format([dtprevista],"yyyy") AS ano, Month([dtprevista]) AS Expr1, Format([dtprevista],"mmmm") AS mês, public_sinc04.sinc_nomuser_4
FROM public_sinc04 INNER JOIN (tbl_cfg_degustadores INNER JOIN tbl_regdeganalisesc ON tbl_cfg_degustadores.dias = tbl_regdeganalisesc.dianls) ON public_sinc04.sinc_numecpf_4 = tbl_cfg_degustadores.cod_degustador
WHERE (((Format([dtprevista],"yyyy"))=[Digite o ano para consultar:]))
GROUP BY Format([dtprevista],"yyyy"), Month([dtprevista]), Format([dtprevista],"mmmm"), public_sinc04.sinc_nomuser_4
ORDER BY Format([dtprevista],"yyyy"), Month([dtprevista]), Format([dtprevista],"mmmm")
PIVOT Format([dtprevista],"dd") In (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31);
Nas caixas de texto de txt1 até txt31 usei o seguinte:
- Código:
=SeImed([1]<>0;"P";"")
Consegui aplicar a formatação condicional para formatar as caixas com P, mas como trago as caixas com "R"?
Obs: Na mesma tabela já tenho o campo de data realizada.
Att
Kellyton