Olá Pessoal, boa noite.
Estou com a seguinte situação onde não consigo resolver e gostaria da orientação do fórum:
Tenho uma caixa listagem, na qual seleciono os registros e clico no botão imprimir e gero o relatório.
código do botão imprimir:
Private Sub Btn_ImprimirFat_Click()
Dim filtro As String
Dim Sel As Variant
Dim j As Boolean
filtro = "in("
For Each Sel In Me!Lt_Faturamento.ItemsSelected
filtro = filtro & Me!Lt_Faturamento.Column(0, Sel) & ","
j = True
Next
filtro = Mid(filtro, 1, (Len(filtro) - 1)) & ")"
filtro = "Id_Faturamento " & filtro
If j = False Then
MsgBox "Selecione uma ou mais linhas...", vbInformation, "Aviso"
Me!Lt_Faturamento.SetFocus
Me!Lt_Faturamento = 0
Else
DoCmd.OpenReport "Relatorio_Faturamento_CxListagem", acViewPreview, , filtro
DoCmd.RunCommand acCmdZoom100
DoCmd.Maximize
End If
End Sub
..........................................................................................................................................................................................
O relatório gera certinho de acordo com os itens selecionados, e o que eu preciso, é fazer uma análise horizontal e coloquei os campos (detalhe)
empilhados no rodapé do relatório, só que, quando visualizo repetem os dados só de um código sendo que preciso dos três porque são diferentes os
códigos, mês, qde de transação, valor e provisão. Tem algum recurso para listar cada resgistro?
Tentei uma consulta de referência cruzada mas não me atendeu.
Cordialmente.
Antônio Carlos.
Estou com a seguinte situação onde não consigo resolver e gostaria da orientação do fórum:
Tenho uma caixa listagem, na qual seleciono os registros e clico no botão imprimir e gero o relatório.
código do botão imprimir:
Private Sub Btn_ImprimirFat_Click()
Dim filtro As String
Dim Sel As Variant
Dim j As Boolean
filtro = "in("
For Each Sel In Me!Lt_Faturamento.ItemsSelected
filtro = filtro & Me!Lt_Faturamento.Column(0, Sel) & ","
j = True
Next
filtro = Mid(filtro, 1, (Len(filtro) - 1)) & ")"
filtro = "Id_Faturamento " & filtro
If j = False Then
MsgBox "Selecione uma ou mais linhas...", vbInformation, "Aviso"
Me!Lt_Faturamento.SetFocus
Me!Lt_Faturamento = 0
Else
DoCmd.OpenReport "Relatorio_Faturamento_CxListagem", acViewPreview, , filtro
DoCmd.RunCommand acCmdZoom100
DoCmd.Maximize
End If
End Sub
..........................................................................................................................................................................................
O relatório gera certinho de acordo com os itens selecionados, e o que eu preciso, é fazer uma análise horizontal e coloquei os campos (detalhe)
empilhados no rodapé do relatório, só que, quando visualizo repetem os dados só de um código sendo que preciso dos três porque são diferentes os
códigos, mês, qde de transação, valor e provisão. Tem algum recurso para listar cada resgistro?
Tentei uma consulta de referência cruzada mas não me atendeu.
Cordialmente.
Antônio Carlos.
- Anexos
- Relatorio_Acordos.zip
- Preencher os registros do detalhe do relatório em modo empilhado no rodapé do relatório
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (429 Kb) Baixado 16 vez(es)