Bom dia. Sou novo aqui e tenho conhecimento básico de Access. Estou precisando montar um formulário onde eu possa capturar os dados de uma tabela, exibir no formulário e gravar os dados na outra. Meu banco de dados várias tabelas. Estou montando um formulário de cotação de preços de produtos de algumas empresas. As duas tabelas que preciso trabalhar são: Empresa (campos: Nome, contato, fixo, móvel e e-mail) e a outra tabela contém diversos campos, dentre eles os seguintes: Empresa1 Nome, empresa 1 contato, empresa 1 fixo, empresa 1 móvel, empresa 1 e-mail (e estes mesmos campos para a s empresas 2, 3 e 4). Os campos Empresa 1, 2, 3 e 4 seriam caixas de listagem. O que eu estou querendo fazer é o seguinte: quando eu escolher na caixa de listagem uma empresa da tabela Empresas, todos os demais campos dessa tabela fossem apresentados e transferidos automaticamente para os demais e respectivos campos campos da tabela cotação. Estou colocando em anexo um print do modo design do meu formulário pare melhor compreensão. Estou fazendo assim pois, quando imprimir a cotação de preços, todos os registros sejam apresentados. Tentei fazer isso com uma caixa de listagem onde apareciam todos os campos da tabela Empresa. Porém, quando clico, só fica o campo Empresa e os demais são omitidos. Grato pela ajuda!!!!
- Anexos
- Tela orçamento.jpg
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (54 Kb) Baixado 4 vez(es)