Tenho um formulário onde atravez de um botão ele tem que copiar os dados para outra tabela. Qual o código VBA que eu uso para fazer isso?
3 participantes
[Resolvido]Copiar dados de uma tabela para outra
joaomarcosferlinibento- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Copiar dados de uma tabela para outra
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Copiar dados de uma tabela para outra
Procure por INSERT INTO
.................................................................................
Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Ou ainda: Aqui (Novo)
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
102 Códigos VBA Gratuitos...
Instruções SQL como utilizar...
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
eu achei somente esta:
DoCmd.RunSQL "insert into Tabela1(ficha,cliente,quantidade,letraT)values(" + Form!ficha() + "," + Form!Cliente() + "," + Form!quantidade.Value() + "," + vLetraPrint + ")"
só que não sei como usá-la pois a minha não vai precisar passar pelo processo de validação.
seria assim:
DoCmd.RunSQL "insert into analise_proposta(parcelamenton,cliente,usuario) 'agora aqui seria o que seria gravado! e não sei usar!
DoCmd.RunSQL "insert into Tabela1(ficha,cliente,quantidade,letraT)values(" + Form!ficha() + "," + Form!Cliente() + "," + Form!quantidade.Value() + "," + vLetraPrint + ")"
só que não sei como usá-la pois a minha não vai precisar passar pelo processo de validação.
seria assim:
DoCmd.RunSQL "insert into analise_proposta(parcelamenton,cliente,usuario) 'agora aqui seria o que seria gravado! e não sei usar!
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
DoCmd.RunSQL "INSERT INTO analise_proposta(parcelamenton,cliente,usuario) SELECT parcelamenton,cliente,usuario FROM Tabela1"
.................................................................................
Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Ou ainda: Aqui (Novo)
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
102 Códigos VBA Gratuitos...
Instruções SQL como utilizar...
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Ok. Obrigado. Já resolvi o problema...
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Só falou o Resolvido. Estou colocando-o.
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |