Tenho uma tabela e entre seus vários campos existe o campo "Data" e o "Lotacao". Minha intenção é criar um formulário onde através de um grupo de opções, possa definir qual campo da tabela eu preciso atualizar.
Exemplo
se eu marcar a opção 1 (Data), e após preencher as informações, ao clicar no botão somente será alteradas as informações do campo "Data" da tabela. Entretanto, se optar pela opção 2 (Lotação), irá alterar o campo "Lotacao" da tabela.
Estou tentando este condigo
Mas está dando: "Erro em tempo de execução '3061' Parametros insuficientes. Eram esperados 2.
Exemplo
se eu marcar a opção 1 (Data), e após preencher as informações, ao clicar no botão somente será alteradas as informações do campo "Data" da tabela. Entretanto, se optar pela opção 2 (Lotação), irá alterar o campo "Lotacao" da tabela.
Estou tentando este condigo
- Código:
If me.quadro9 = 1 then
CurrentDb.Execute "UPDATE tblDetalhes SET tblDetalhes.Data = [Formulários]![frmDePara]![txtDtPara] WHERE (((tblDetalhes.Data)=[Formulários]![frmDePara]![TXTDtDE]));"
Mas está dando: "Erro em tempo de execução '3061' Parametros insuficientes. Eram esperados 2.