Boa tarde para todos.
Preciso de uma pequena ajuda.
Tenho três campos em um formulário continuo que são do tipo sim/não
Ccredito, Cdebito, Dinheiro.
Tenho no cabeçalho do formulário ( Frmlancamento ) dois campos datas
Di = data inicial
Df = data final
Usando o Dcount para fazer a contagem e a filtragem
Dcount("*","Tbllancamento","CCredito") = -1
O que eu estou precisando é filtrar pelas datas que estão no meu formulário e estou meio perdido nas ## da vida.
Na fonte de controle da caixa de texto que faz a contagem.
Dcount("*","Tbllancamento","CCredito") = -1 Between #Forms!FrmLancamento!di # and # Forms!FrmLancamento!df#
( conte tudo na tabela lançamento onde o CCredito seja verdadeiro entre a data inicial e final que estão no formulário)
Obs. Sem a filtragem por data, a contagem é falsa pois conta tudo na tabela, mostrando dados falsos. Por isso que preciso da filtragem por data.
Agradeço a quem puder me dar uma forcinha.
Preciso de uma pequena ajuda.
Tenho três campos em um formulário continuo que são do tipo sim/não
Ccredito, Cdebito, Dinheiro.
Tenho no cabeçalho do formulário ( Frmlancamento ) dois campos datas
Di = data inicial
Df = data final
Usando o Dcount para fazer a contagem e a filtragem
Dcount("*","Tbllancamento","CCredito") = -1
O que eu estou precisando é filtrar pelas datas que estão no meu formulário e estou meio perdido nas ## da vida.
Na fonte de controle da caixa de texto que faz a contagem.
Dcount("*","Tbllancamento","CCredito") = -1 Between #Forms!FrmLancamento!di # and # Forms!FrmLancamento!df#
( conte tudo na tabela lançamento onde o CCredito seja verdadeiro entre a data inicial e final que estão no formulário)
Obs. Sem a filtragem por data, a contagem é falsa pois conta tudo na tabela, mostrando dados falsos. Por isso que preciso da filtragem por data.
Agradeço a quem puder me dar uma forcinha.
Última edição por Silvio em 21/8/2019, 20:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de código)