Boa tarde
Com frequência encontro respostas aqui no fórum para algumas situações no sistema que estou montando, mas para esse não encontrei solução até o momento, espero que os amigos possam me ajudar.
Para entenderem o que preciso, estou montando um sistema de controle para um escritório contábil, onde nele pretendo controlar vencimentos de certificados, procurações e certidões negativas.
Montei todo o controle, bem como a consulta contendo as seguintes informações
Razão Social
CNPJ
e-CPF
Validade e-CPF
e-CNPJ
Validade e-CNPJ
Procurador
Validade Procuração
Procurador 1
Validade Procuração
Procurador 2
Validade Procuração
Para essa consulta montei um relatório para acompanhar as validades e nos antecipar para antes do vencimento.
Consegui através de um formulário onde informo o período que pretendo consultar (Data Inicial e Data Final) e gerar um relatório.
O problema é que consegui fazer com que ele me traga apenas um critério e como podem verificar acima possuo 5 critérios de datas.
o comando que utilizei no critério da consulta foi esse:
Entre [Forms]![FormularioPeriodo]![txtDataInicial] E [Forms]![FormularioPeriodo]![txtDataFinal]
Alguém sabe como faço para gerar um relatório onde apareça apenas as obrigações para o período informado?
Com frequência encontro respostas aqui no fórum para algumas situações no sistema que estou montando, mas para esse não encontrei solução até o momento, espero que os amigos possam me ajudar.
Para entenderem o que preciso, estou montando um sistema de controle para um escritório contábil, onde nele pretendo controlar vencimentos de certificados, procurações e certidões negativas.
Montei todo o controle, bem como a consulta contendo as seguintes informações
Razão Social
CNPJ
e-CPF
Validade e-CPF
e-CNPJ
Validade e-CNPJ
Procurador
Validade Procuração
Procurador 1
Validade Procuração
Procurador 2
Validade Procuração
Para essa consulta montei um relatório para acompanhar as validades e nos antecipar para antes do vencimento.
Consegui através de um formulário onde informo o período que pretendo consultar (Data Inicial e Data Final) e gerar um relatório.
O problema é que consegui fazer com que ele me traga apenas um critério e como podem verificar acima possuo 5 critérios de datas.
o comando que utilizei no critério da consulta foi esse:
Entre [Forms]![FormularioPeriodo]![txtDataInicial] E [Forms]![FormularioPeriodo]![txtDataFinal]
Alguém sabe como faço para gerar um relatório onde apareça apenas as obrigações para o período informado?