Boa tarde amigos
Preciso de ajuda no seguinte:
Tenho uma tabela onde lanço todas remunerações mensais de funcionários, fiz duas consultas onde uma filtra os vencimentos base e a outra as remunerações adicionais.
Fiz um relatório que na verdade é uma folha de salario para INSS. O que preciso é: como faço para lançar o somatório do valor das Remunerações Adicionais para cada funcionário no campo do relatorio ?
Obrigado romeufinda
Preciso de ajuda no seguinte:
Tenho uma tabela onde lanço todas remunerações mensais de funcionários, fiz duas consultas onde uma filtra os vencimentos base e a outra as remunerações adicionais.
Fiz um relatório que na verdade é uma folha de salario para INSS. O que preciso é: como faço para lançar o somatório do valor das Remunerações Adicionais para cada funcionário no campo do relatorio ?
Obrigado romeufinda
- Anexos
- duvida_somatorio.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (59 Kb) Baixado 8 vez(es)