Boa tarde,
Gostaria que se alguém pudesse me ajudar no seguinte:
Preciso configurar um relatório no Access, conforme exemplo anexo, feito no Excel, porém, não estou conseguindo fazer da maneira que gostaria.
Em algumas vezes, quando o veículo vai abastecer, além do combustível, por vezes, é trocado o óleo, filtro, e por aí vai, o que chamo de Adicionais, aqui, e atualmente, eu só coloco estes itens em observação, com um campo, chamado outros, para colocar o valor total, ou seja, eu não detalho esses adicionais, e quero começar a fazer isso, então já criei o Sub_Frm_Outros, para detalhar os mesmos. Mas o problema, está na hora de gerar o relatório, não estou conseguindo configurar da maneira requerida. Fico agradecido, se alguém puder me ajudar nesta etapa. Abaixo, segue os anexos.
https://www.dropbox.com/s/2q7cly0vi2bpaux/Exemplo%20Excel%20e%20BD%20Access.zip?dl=0
Gostaria que se alguém pudesse me ajudar no seguinte:
Preciso configurar um relatório no Access, conforme exemplo anexo, feito no Excel, porém, não estou conseguindo fazer da maneira que gostaria.
Em algumas vezes, quando o veículo vai abastecer, além do combustível, por vezes, é trocado o óleo, filtro, e por aí vai, o que chamo de Adicionais, aqui, e atualmente, eu só coloco estes itens em observação, com um campo, chamado outros, para colocar o valor total, ou seja, eu não detalho esses adicionais, e quero começar a fazer isso, então já criei o Sub_Frm_Outros, para detalhar os mesmos. Mas o problema, está na hora de gerar o relatório, não estou conseguindo configurar da maneira requerida. Fico agradecido, se alguém puder me ajudar nesta etapa. Abaixo, segue os anexos.
https://www.dropbox.com/s/2q7cly0vi2bpaux/Exemplo%20Excel%20e%20BD%20Access.zip?dl=0
- Anexos
- Exemplo Excel Para Adaptar Access.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (9 Kb) Baixado 22 vez(es)
Última edição por Ismael Silva em 18/4/2020, 22:41, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Faltou anexo)