As vezes ha uma lentidão ao pesquisar um nome no access 2007 tem 1043 clientes, eu uso o pesquisar padrão, aquele ao lado dos botoes de navegação.
3 participantes
Lentidão access
jefsni- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Lentidão access
israelcomex- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Lentidão access
Bom dia!
Estou com um problema similar. Ponha mais detalhes, por exemplo: como vc usa o banco, quantas pessoas, se está em rede ou não, etc... Fiz uma postagem, caso consiga ajuda para resolver, compartilho blz.
Estou com um problema similar. Ponha mais detalhes, por exemplo: como vc usa o banco, quantas pessoas, se está em rede ou não, etc... Fiz uma postagem, caso consiga ajuda para resolver, compartilho blz.
jefsni- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
sistema lento
Esta em rede mais somente com 2 pessoas usando, uma esta no access 2007 a outra esta usando o 2013 e a demora é somente quando vai pesquisar um nome de um cliente, esta na padrão do access, na barra de navegação.
DamascenoJr.- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Re: Lentidão access
Algo que pode causar lentidão no aplicativo é base de dados colocada em diretório extenso. Exemplo:
\\PC-SEVIDOR\Pasta1\Pasta2\Pasta3\Pasta4\Pasta5\Pasta6\Pasta7\BaseDados_be.accdb
Veja se é o seu caso. Se for, procure deixar em diretório mais curto ou mapear a última pasta com a base de dados. Ficando:
\\PC-SERVIDOR\PastaBD\BaseDados_be.accdb
ou mapeada
S:\Pasta7\BaseDados_be.accdb
\\PC-SEVIDOR\Pasta1\Pasta2\Pasta3\Pasta4\Pasta5\Pasta6\Pasta7\BaseDados_be.accdb
Veja se é o seu caso. Se for, procure deixar em diretório mais curto ou mapear a última pasta com a base de dados. Ficando:
\\PC-SERVIDOR\PastaBD\BaseDados_be.accdb
ou mapeada
S:\Pasta7\BaseDados_be.accdb