Boa tarde Srs.e Srtas., estou com um sério problema ao tentar editar formulários com o Access 2007 ou 2003: quando clico para edição (Design), fica lento para abrir os forms, ou para mexer com os controles, ou salvar. Trabalho com estrutura Front-end Back end, possuo umas 15 tabelas vinculadas em um servidor e tenho algumas tabelas locais do access, além de um vínculo com 2 arquivos TXT e CSV.
Alguém tem alguma sugestão para otimizar este tempo de edição?
Quando copio e colo as tabelas todas locais, fica bem rápido, porém é muito trabalhoso ficar fazendo isso toda hora, já que ainda existem muitas alterações a serem feitas. Se eu precisar ficar copiando e colando, tenho que fazer o vínculo com as tabelas vinculadas tudo de novo, e depois rodar o instalador de novo.
Obrigado.
Alguém tem alguma sugestão para otimizar este tempo de edição?
Quando copio e colo as tabelas todas locais, fica bem rápido, porém é muito trabalhoso ficar fazendo isso toda hora, já que ainda existem muitas alterações a serem feitas. Se eu precisar ficar copiando e colando, tenho que fazer o vínculo com as tabelas vinculadas tudo de novo, e depois rodar o instalador de novo.
Obrigado.