Boa tarde,
Preciso resolver esta questão do relatório do cadastro do funcionário aparecer em branco, sem as informações cadastradas.
Notei que ao preencher todas as informações no formFuncionario e ficar algum campo em branco, que seja de tabelas relacionadas, onde que faz a escolha da informação, por exemplo:
Estado Civil (tb_EstadoCivil),
Cargo (tb_Cargo)
1. Se preencho todas estas informações destas tabelas, o relatório mostra a ficha completa
Exemplo:
Estado Civil [Casado]
2. Se não preencher as informações destas tabelas, pode ser qualquer uma delas, o relatório abre totalmente sem as informações, ou seja, mostra o relatório em branco.
Se faço a abertura do relatório sem a informação (campo vazio)
Estado Civil [___________]
Ao abrir o relatório, não aparece nada do registro do funcionário.
................... código btnImprimir ....................
DoCmd.OpenReport "REL_FichaFuncionario", acViewPreview, , "Func_ID = " & Me!txtFunc_ID
..................................................
Onde pode ser este erro ?
Preciso resolver esta questão do relatório do cadastro do funcionário aparecer em branco, sem as informações cadastradas.
Notei que ao preencher todas as informações no formFuncionario e ficar algum campo em branco, que seja de tabelas relacionadas, onde que faz a escolha da informação, por exemplo:
Estado Civil (tb_EstadoCivil),
Cargo (tb_Cargo)
1. Se preencho todas estas informações destas tabelas, o relatório mostra a ficha completa
Exemplo:
Estado Civil [Casado]
2. Se não preencher as informações destas tabelas, pode ser qualquer uma delas, o relatório abre totalmente sem as informações, ou seja, mostra o relatório em branco.
Se faço a abertura do relatório sem a informação (campo vazio)
Estado Civil [___________]
Ao abrir o relatório, não aparece nada do registro do funcionário.
................... código btnImprimir ....................
DoCmd.OpenReport "REL_FichaFuncionario", acViewPreview, , "Func_ID = " & Me!txtFunc_ID
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Onde pode ser este erro ?