Boa tarde!
Estou desenvolvendo um sistema de estoque e travei na questão de preço médio.
Ex.: Preciso que o campo [Preço medio] das consultas abaixo apareçam no sub vendas:
Consulta1 = [somaquantidadeentrada], [somaprecoentrada]
Consulta2 = [somaquantidadesaida],
consulta3 = [somaquantidadeentrada]-[somaquantidadesaida]
Consulta4 =[somadeprecoentrada] / [expr1] que é o resultado da consulta 3
Resumindo: minhas entradas para o produto atum foram de 100 und a 4,00 o valor unitário, depois mais 100 und a 6,00 o valor unitário. o preço médio calculado será de 5,00.
Agora preciso que esse preço médio seja apresentado em um subformulário de vendas que faz referência a uma tabela de cadastro de produtos.
O formulário de vendas tem uma tabela de vendas, com o código em chave primaria, e data da compra, o sub tem os dados dos produtos. Ex.: id produto, produto, unidade,categoria e agora me falta o PREÇO MÉDIO.
Agradeço a ajuda
Estou desenvolvendo um sistema de estoque e travei na questão de preço médio.
Ex.: Preciso que o campo [Preço medio] das consultas abaixo apareçam no sub vendas:
Consulta1 = [somaquantidadeentrada], [somaprecoentrada]
Consulta2 = [somaquantidadesaida],
consulta3 = [somaquantidadeentrada]-[somaquantidadesaida]
Consulta4 =[somadeprecoentrada] / [expr1] que é o resultado da consulta 3
Resumindo: minhas entradas para o produto atum foram de 100 und a 4,00 o valor unitário, depois mais 100 und a 6,00 o valor unitário. o preço médio calculado será de 5,00.
Agora preciso que esse preço médio seja apresentado em um subformulário de vendas que faz referência a uma tabela de cadastro de produtos.
O formulário de vendas tem uma tabela de vendas, com o código em chave primaria, e data da compra, o sub tem os dados dos produtos. Ex.: id produto, produto, unidade,categoria e agora me falta o PREÇO MÉDIO.
Agradeço a ajuda