Boa tarde. Estou utilizando um metodo de filtro que sempre utilizei e agora não estou conseguindo fazer que funcione, não sei o motivo, pois já tentei varias vezes e nada.
Tenho uma tabela chamada TBLVendas_Abertas e um formulário FRMNotas_Abertas
Neste formulário tenho um Sub formulário que quero que me retorne o valor da consulta C_Notas_abertas que contem um critério:
como[Formulários]![frmNotas_abertas]![Cbo_Cliente]
Não sei o motivo de não funcionar pois tenho vários BD antigos que funciona, se alguém puder me dar um help e me explicar qual esta sendo meu erro será de grande ajuda.
Obrigado
Link do arquivo:
easysend.to/5A4 - Copiar e colar no browser
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTA: Foi alterado o link externo, não são permitidos pelas Regras do Forúm.
Deve-se remover h t t p : / w w w . ficando o resto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Tenho uma tabela chamada TBLVendas_Abertas e um formulário FRMNotas_Abertas
Neste formulário tenho um Sub formulário que quero que me retorne o valor da consulta C_Notas_abertas que contem um critério:
como[Formulários]![frmNotas_abertas]![Cbo_Cliente]
Não sei o motivo de não funcionar pois tenho vários BD antigos que funciona, se alguém puder me dar um help e me explicar qual esta sendo meu erro será de grande ajuda.
Obrigado
Link do arquivo:
easysend.to/5A4 - Copiar e colar no browser
NOTA: Foi alterado o link externo, não são permitidos pelas Regras do Forúm.
Deve-se remover h t t p : / w w w . ficando o resto.
- Anexos
- Cunsulta.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (108 Kb) Baixado 5 vez(es)