Bom dia!
Gostaria de agradecer a este forum e particularmente ao Silvio e ao Avelino, pois a juda foi de grande valia.
Em vista disso solicito mais uma vez ajuda ao forum.
Tenho duas consultas: 1ª) QTD DOCxPÇS EMITIDOS e 2ª)QTD DOC DISPONÍVEL
A 1ª agrupa e conta os documentos emitidos de outra consulta.Campos:
CodDoc__Idtf_Peça_Limite_Emitido
_A001___xyz___K_____3______3
_B032__abc___Y_____5______9
A 2ª me mostra quanto ainda disponho para emitir. Campos:
CodDoc__Idtf__Peça__Limite__TotalEmitido__Disponivel__Status
_A001____xyz___K_____3_______?(3)__________0______Suspenso
_B032___abc___Y_____9_______?(9)__________4______Aberto
Consegui por os campos: Limite, Disponivel (calculado) e Status (que funciona com uma condição ref ao campo disponivel).
Mas não consegui puxar o VALOR do compo Emitido ref ao CodDoc da Peça (1ª consulta) para o campo TotalEmitido da outra (2ª consulta). Ou seja, o valor Emitido 9 ref ao CodDoc B032 na 1ª consulta, deveria aparecer automaticamente no campo TotalEmitido da 2ª consulta, para que eu obtenha a qtde disponível e o status do CodDoc.
Pretendo por estas consultas como formulário para ficar mais apresentável. Quando fizer para a consulta vai funcionar também para o formulário ou o procedimento é outro.
Desde já agradeço!
Gostaria de agradecer a este forum e particularmente ao Silvio e ao Avelino, pois a juda foi de grande valia.
Em vista disso solicito mais uma vez ajuda ao forum.
Tenho duas consultas: 1ª) QTD DOCxPÇS EMITIDOS e 2ª)QTD DOC DISPONÍVEL
A 1ª agrupa e conta os documentos emitidos de outra consulta.Campos:
CodDoc__Idtf_Peça_Limite_Emitido
_A001___xyz___K_____3______3
_B032__abc___Y_____5______9
A 2ª me mostra quanto ainda disponho para emitir. Campos:
CodDoc__Idtf__Peça__Limite__TotalEmitido__Disponivel__Status
_A001____xyz___K_____3_______?(3)__________0______Suspenso
_B032___abc___Y_____9_______?(9)__________4______Aberto
Consegui por os campos: Limite, Disponivel (calculado) e Status (que funciona com uma condição ref ao campo disponivel).
Mas não consegui puxar o VALOR do compo Emitido ref ao CodDoc da Peça (1ª consulta) para o campo TotalEmitido da outra (2ª consulta). Ou seja, o valor Emitido 9 ref ao CodDoc B032 na 1ª consulta, deveria aparecer automaticamente no campo TotalEmitido da 2ª consulta, para que eu obtenha a qtde disponível e o status do CodDoc.
Pretendo por estas consultas como formulário para ficar mais apresentável. Quando fizer para a consulta vai funcionar também para o formulário ou o procedimento é outro.
Desde já agradeço!