Bom dia Srs.
Meu problema é o seguinte, tenho duas tabelas:
1 - Tbl_Transf_Banc_Deb, aonde a chave primária e o campo Cod_Transf.
2 - Tbl_Transf_Banc_Cred, aonde a chave primária e o campo Código.
Ambas com numeração automática.
O formulário principal e o primeiro e o sub o segundo, ligado pelos seguintes campos:
1 - Tbl_Transf_Banc_Deb - Cod_Transf
2 - Tbl_Transf_Banc_Cred - N_Trans - "Que recebe o mesmo número da Tabela Principal - "Cod_Transf"
O que desejo é ao clicar no botão excluir, excluísse tanto os dados da tabela principal como da tabela secundária, pegando os códigos que o Sr. Criquio fez em post anteriores tentei adaptar mais não deu certo, segue abaixo:
Private Sub Btn_Excluir_Click()
If MsgBox("Tem certeza que deseja excluir os registros com o código selecionado?", vbYesNo + vbQuestion, "Confirmar exclusão") = vbYes Then
CurrentDb.Execute "DELETE FROM Tbl_Trans_Banc_Cred WHERE N_Trans=" & Me.Cod_transf & "Tbl_Trans_Banc_Deb"
CurrentDb.Execute "DELETE FROM Tbl_Trans_Banc_Deb WHERE Me.Cod_transf=" & Me.N_Trans & "Tbl_Trans_Banc_Cred"
MsgBox "Registros excluídos", vbInformation, "Sucesso"
Else
MsgBox "Exclusão cancelada", vbInformation, "Cancelado"
End If
End Sub
Por gentileza se alguém puder me ajudar aonde está errado agradeço...
Obrigado
Meu problema é o seguinte, tenho duas tabelas:
1 - Tbl_Transf_Banc_Deb, aonde a chave primária e o campo Cod_Transf.
2 - Tbl_Transf_Banc_Cred, aonde a chave primária e o campo Código.
Ambas com numeração automática.
O formulário principal e o primeiro e o sub o segundo, ligado pelos seguintes campos:
1 - Tbl_Transf_Banc_Deb - Cod_Transf
2 - Tbl_Transf_Banc_Cred - N_Trans - "Que recebe o mesmo número da Tabela Principal - "Cod_Transf"
O que desejo é ao clicar no botão excluir, excluísse tanto os dados da tabela principal como da tabela secundária, pegando os códigos que o Sr. Criquio fez em post anteriores tentei adaptar mais não deu certo, segue abaixo:
Private Sub Btn_Excluir_Click()
If MsgBox("Tem certeza que deseja excluir os registros com o código selecionado?", vbYesNo + vbQuestion, "Confirmar exclusão") = vbYes Then
CurrentDb.Execute "DELETE FROM Tbl_Trans_Banc_Cred WHERE N_Trans=" & Me.Cod_transf & "Tbl_Trans_Banc_Deb"
CurrentDb.Execute "DELETE FROM Tbl_Trans_Banc_Deb WHERE Me.Cod_transf=" & Me.N_Trans & "Tbl_Trans_Banc_Cred"
MsgBox "Registros excluídos", vbInformation, "Sucesso"
Else
MsgBox "Exclusão cancelada", vbInformation, "Cancelado"
End If
End Sub
Por gentileza se alguém puder me ajudar aonde está errado agradeço...
Obrigado