Boa tarde a todos da selva....
Estou meio que perdido em uma instrução em SQL.
Vou tentar ser bem explicito em minha duvida.
a- tblpgtofornece
nessa tabela cadastro o que se compra de qualquer fornecedor, pode ser X, Y ou Z.
b- frmbuscaforncedor
nesse formulário, busco o nome que preciso, para ver o quanto eu preciso pagar ao fornecedor. A busca é feita através de uma combobox, mostrando o nome do mesmo, numa caixa de texto oculta(nomefornece).
c- frmpgtofornece
me mostra todas as compras do fornecedor escolhido no item b.
O que preciso e estou tendo e encontrando uma certa dificuldade,uma instrução em SQL, para excluir apenas e tão somente o fornecedor escolhido no item b e deixar os demais intactos para serem excluídos depois da conferencia de itens a serem pagos.
Essa exclusão será feita através de um botão no frmpgtofornece.
Alguns de vocês, já fizeram isso ?
Grato a todos.
Obs. tentei esse que eu montei, mas esta me dando a msg de parametros insuficientes
Dim strsql As String
strsql = "DELETE FROM tblpgtofornece WHERE nome=forms!frmbuscafornecedor!nomefornece"
CurrentDb.Execute strsql
Estou meio que perdido em uma instrução em SQL.
Vou tentar ser bem explicito em minha duvida.
a- tblpgtofornece
nessa tabela cadastro o que se compra de qualquer fornecedor, pode ser X, Y ou Z.
b- frmbuscaforncedor
nesse formulário, busco o nome que preciso, para ver o quanto eu preciso pagar ao fornecedor. A busca é feita através de uma combobox, mostrando o nome do mesmo, numa caixa de texto oculta(nomefornece).
c- frmpgtofornece
me mostra todas as compras do fornecedor escolhido no item b.
O que preciso e estou tendo e encontrando uma certa dificuldade,uma instrução em SQL, para excluir apenas e tão somente o fornecedor escolhido no item b e deixar os demais intactos para serem excluídos depois da conferencia de itens a serem pagos.
Essa exclusão será feita através de um botão no frmpgtofornece.
Alguns de vocês, já fizeram isso ?
Grato a todos.
Obs. tentei esse que eu montei, mas esta me dando a msg de parametros insuficientes
Dim strsql As String
strsql = "DELETE FROM tblpgtofornece WHERE nome=forms!frmbuscafornecedor!nomefornece"
CurrentDb.Execute strsql
Última edição por Silvio em 29/7/2013, 17:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de linha de comando.)