Bom dia Senhores
Estou com um problema, tenho um Formulario Principal (Frm_Entradas) - Tbl_Entradas, e um sub formulário (Frm_Itens_Entradas), aonde os campos ligados são do Frm_Entradas (NF_Entrada), Frm_Itens_Entradas (cod_nf).
Bom quando eu clicar em excluir queria que tantos os dados do formulário principal referente a nf especifica quando da sub fosse excluídos.
Tentei o seguinte código.
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 8, , acMenuVer70
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 6, , acMenuVer70
CurrentDb.Execute "DELETE * FROM Tbl_itens_Entrada WHERE cod_nf=" & Me.Frm_itens_Entrada!cod_nf
Me.Frm_itens_Entrada.Form.Requery
Está dando erro de Sintaxe (Operador faltando) na expressão de consulta 'cod_nf.
Por gentileza alguém pode me ajudar a encontrar aonde está meu erro?
Obrigado...
Estou com um problema, tenho um Formulario Principal (Frm_Entradas) - Tbl_Entradas, e um sub formulário (Frm_Itens_Entradas), aonde os campos ligados são do Frm_Entradas (NF_Entrada), Frm_Itens_Entradas (cod_nf).
Bom quando eu clicar em excluir queria que tantos os dados do formulário principal referente a nf especifica quando da sub fosse excluídos.
Tentei o seguinte código.
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 8, , acMenuVer70
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 6, , acMenuVer70
CurrentDb.Execute "DELETE * FROM Tbl_itens_Entrada WHERE cod_nf=" & Me.Frm_itens_Entrada!cod_nf
Me.Frm_itens_Entrada.Form.Requery
Está dando erro de Sintaxe (Operador faltando) na expressão de consulta 'cod_nf.
Por gentileza alguém pode me ajudar a encontrar aonde está meu erro?
Obrigado...