Salve galera, boa noite,
A dificuldade é a seguinte, tenho um formulário com 6 campos que devo digitar o valor identico, e usei a seguinte expressão que funcionou bem para o 2. campo:
___________________________________________________________________________________________
Private Sub QtddeBobinas1_AfterUpdate()
Me.QtddeBobinas2.Value = Me.QtddeBobinas1.Value
End Sub
___________________________________________________________________________________________
Porém usei a expressão abaixo para os demais campos e não funcionou:
__________________________________________________________________________________________
Private Sub QtddeBobinas2_AfterUpdate()
Me.QtddeBobinas3.Value = Me.QtddeBobinas2.Value
End Sub
Podem me ajudar? por favor....
A dificuldade é a seguinte, tenho um formulário com 6 campos que devo digitar o valor identico, e usei a seguinte expressão que funcionou bem para o 2. campo:
Private Sub QtddeBobinas1_AfterUpdate()
Me.QtddeBobinas2.Value = Me.QtddeBobinas1.Value
End Sub
Porém usei a expressão abaixo para os demais campos e não funcionou:
__________________________________________________________________________________________
Private Sub QtddeBobinas2_AfterUpdate()
Me.QtddeBobinas3.Value = Me.QtddeBobinas2.Value
End Sub
Podem me ajudar? por favor....
- Anexos
- testex.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (32 Kb) Baixado 6 vez(es)