Estou usando o código a seguir para editar campos existentes na mesma tabela.
O código não está atualizando os campos. Todos continuam com valor zero.
Gostaria que o valor do campo ValorDaParcelaRecebida fosse inserido (ou repetido):
1) se MovimentoDeCaixa=1 (Entrada) e Financeiro=1 (Caixa) nos campos Entradas, EntradasCaixa e EntradasReais.
2) se MovimentoDeCaixa=2 (Saídas) e Financeiro=1 (Caixa) nos campos Saídas, SaídasCaixa e SaídasReais.
Os demais campos devem permanecer com valor zero.
Estou adotando esse procedimento, porque, se porventura, tentar reeditar corrigir um registro de Entradas para Saídas, os registros sejam invertidos.
Eu insiro os dados de recebimento em um subformulário de um formulário de Clientes/Fornecedores.
Podem me ajudar? Desde já obrigado.
- Código:
Private Sub Form_AfterUpdate()
Dim db As Database
Dim rs As Recordset
Set db = CurrentDb()
Set rs = db.OpenRecordset("tbl_ContasReceberPagar")
If Tipo_De_Movimentação_De_Caixa = "1" And Financeiro = "1" Then
Valor_da_Parcela = ValorDaParcelaRecebida
rs.Edit
rs("Entradas") = Valor_da_Parcela
rs("Saídas") = 0
rs("EntradasCaixa") = Valor_da_Parcela
rs("SaídasCaixa") = 0
rs("EntradasReais") = Valor_da_Parcela
rs("SaídasReais") = 0
rs("EntradasBanco") = 0
rs("SaídasBanco") = 0
rs("EntradasPag") = 0
rs("SaídasPag") = 0
rs.Update
rs.Close
db.Close
Me.[frm_SubformulárioContasReceberPagar-1].Requery
Else...
End If
End Sub
O código não está atualizando os campos. Todos continuam com valor zero.
Gostaria que o valor do campo ValorDaParcelaRecebida fosse inserido (ou repetido):
1) se MovimentoDeCaixa=1 (Entrada) e Financeiro=1 (Caixa) nos campos Entradas, EntradasCaixa e EntradasReais.
2) se MovimentoDeCaixa=2 (Saídas) e Financeiro=1 (Caixa) nos campos Saídas, SaídasCaixa e SaídasReais.
Os demais campos devem permanecer com valor zero.
Estou adotando esse procedimento, porque, se porventura, tentar reeditar corrigir um registro de Entradas para Saídas, os registros sejam invertidos.
Eu insiro os dados de recebimento em um subformulário de um formulário de Clientes/Fornecedores.
Podem me ajudar? Desde já obrigado.