Olá Pessoal, bom dia!
Estou trabalhando em um sistema de vendas na qual preciso acessar uma determinada parcela do contas a receber e fazer a impressão desta parcela paga.
Então tenho a minha tabela de vendas com os campos:
Codigo Numero Pk
Data Date
Status Texto
Cliente Numero FK
Valor moeda
Tabela Itens_Venda
CodigoVenda numero FK
Sequencia numero Pk
Item numero FK
Valor moeda
Qtde numero
Total moeda
Contas_receber
CodigoVenda numero FK
sequencia numero pk
Parcela numero
Valor_Parcela moeda
Vencimento data
Data_Pgto data
Pessoal, eu fiz uma consulta com a tabela de vendas juntando com a tabela de Contas a Receber, criei um form de pesquisa, na qual eu filtro pelo nome do cliente todas as parcelas deste, ao clicar na caixa de listagem em uma determinada parcela, o form de pesquisa fecha e abre um outro form na qual setei os dados para esta consulta de Vendas e Contas a Receber, onde pretendo trazer a parcela selecionada, mas não está me trazendo a parcela selecionada para fazer a baixa na mesma.
Por favor alguém pode me dar uma ajuda neste problema?
Estou usando o código abaixo no evento click da caixa de listagem do form de pesquisa, que deveria abrir outro form com a parcela selecionada:
Dim StrCriterio
Dim StrItem
StrCriterio = "[Vendas.Código]=" & Me.Lista.Column(0)
StrItem = "[Contas_Receber.Sequencia]=" & Me.Lista.Column(1)
DoCmd.OpenForm "fm_Recebimento_Parcelas", , , StrCriterio
DoCmd.OpenForm "fm_Recebimento_Parcelas", , , StrItem
DoCmd.Close acForm, "fm_Pesquisa_Recebimento"
Estou trabalhando em um sistema de vendas na qual preciso acessar uma determinada parcela do contas a receber e fazer a impressão desta parcela paga.
Então tenho a minha tabela de vendas com os campos:
Codigo Numero Pk
Data Date
Status Texto
Cliente Numero FK
Valor moeda
Tabela Itens_Venda
CodigoVenda numero FK
Sequencia numero Pk
Item numero FK
Valor moeda
Qtde numero
Total moeda
Contas_receber
CodigoVenda numero FK
sequencia numero pk
Parcela numero
Valor_Parcela moeda
Vencimento data
Data_Pgto data
Pessoal, eu fiz uma consulta com a tabela de vendas juntando com a tabela de Contas a Receber, criei um form de pesquisa, na qual eu filtro pelo nome do cliente todas as parcelas deste, ao clicar na caixa de listagem em uma determinada parcela, o form de pesquisa fecha e abre um outro form na qual setei os dados para esta consulta de Vendas e Contas a Receber, onde pretendo trazer a parcela selecionada, mas não está me trazendo a parcela selecionada para fazer a baixa na mesma.
Por favor alguém pode me dar uma ajuda neste problema?
Estou usando o código abaixo no evento click da caixa de listagem do form de pesquisa, que deveria abrir outro form com a parcela selecionada:
Dim StrCriterio
Dim StrItem
StrCriterio = "[Vendas.Código]=" & Me.Lista.Column(0)
StrItem = "[Contas_Receber.Sequencia]=" & Me.Lista.Column(1)
DoCmd.OpenForm "fm_Recebimento_Parcelas", , , StrCriterio
DoCmd.OpenForm "fm_Recebimento_Parcelas", , , StrItem
DoCmd.Close acForm, "fm_Pesquisa_Recebimento"