good guy 23/8/2017, 21:57
Olá amigo,
O seu problema está na modelagem de dados nas suas tabelas e na vinculação correta (Campos mestres) e (Campos filho) do gráfico com a consulta gráfico. Vou disponibilizar pra você parte do meu sistema de vendas(PDV) com gráfico do meu livro (Técnicas Especiais de Access VBA - Ed. Ciência Moderna)onde estão presentes as tabelas de vendas e de produtos com o correto relacionamento entre elas, os Vínculos campos mestres e campos filho com a sintaxe correta da origem da linha para o seu gráfico onde você poderá analisar e fazer as devidas modificações. Sucesso !!!
Dica: No formulário Loja Virtual, digite 10 para Código de Venda e 27/06/2017 para a Data da Venda. Em seguida, visualize o gráfico na guia correta.
Problemas constatados na sua tabela Residuos: dados repetidos. Nessa tabela NÃO pode haver dados repetidos. Ela equivale a tabela de produtos de meu sistema. Falta o código de Resíduos (CodResiduo) indexado com chave primária que deverá estar relacionado com o campo CodResiduo (sem chave primária)da tabela de vendas.
Para facilitar, troque para Ano o Pivot e repita Ano em Vincular campos mestre e Vincular campos filho, na propriedade do gráfico. Observe que no meu sistema é o campo Mes que está como Vincular campos mestre e Vincular campos filho. Modifique devidamente a sintaxe TRANSFORM... comparando com a minha sintaxe. Crie uma nova consulta gráfico baseada na minha consulta gráfico.
- Anexos
- Sistema PDV com Gráficos por Venda - Cópia.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (752 Kb) Baixado 67 vez(es)