Bom dia pessoal!!!
Mais uma vez, conta com a ajuda de todos. Estou com uma dificuldade de fazer um select com count e com o critério de contabilizar apenas se todos os registros de um item tenha o mesmo status via VBA e exibir o resultado deste count em um label no formulário.
Exemplo:
Tenho uma tabela chamada "Gerar" e outra chamada "Baseline", nesta tabela eu tenho a seguinte estrutura
Vamos a estrutura da tabela
=====================
Nome tabela: Gerar
Campos:
ID -> Autonum
Loja -> String
Status -> String
Nome tabela: Baseline
Campos:
ID -> Autonum
Loja -> String
Qtd.Equip -> Integer
No fomulário chamado dashboard eu tenho um label chamado "lb_suspeito", este label tem que receber o valor da quantidade de registro de um select. Neste select tem que fazer o count apenas se todos os registros relacionado a loja seja "suspeito". Se um dos registro relacionado a loja for diferente de "suspeito" ele não deve fazer o count.
Exemplo1: Registros da loja com status diferentes
====================================
Tabela: Gerar
ID Loja Status
=================
001 Lj098 Suspeito
002 Lj098 Suspeito
003 Lj098 Manutenção
OBS: Neste caso acima, não deve ser feito a contagem da loja como suspeito.
Exemplo2: Registros da loja com status diferentes
ID Loja Status
=================
001 Lj098 Suspeito
002 Lj098 Suspeito
003 Lj098 Suspeito
OBS: Neste caso acima, deve ser feito a contagem da loja como 1(uma) loja como suspeito.
***Como eu tenho uma tabela chamada "Baseline", onde, eu tenho a quantidade dos equipamentos por loja, pensei se é possível fazer um select count, comparando se a quantidade dos registros da loja da tabela "Gerar" com o status de "suspeito" gerado pelo select for igual ao número de equipamento da tabela "Baseline", a loja será contabilizada. Caso contrário não irá contabilizar está loja.
Obrigado a todos!!!!
Mais uma vez, conta com a ajuda de todos. Estou com uma dificuldade de fazer um select com count e com o critério de contabilizar apenas se todos os registros de um item tenha o mesmo status via VBA e exibir o resultado deste count em um label no formulário.
Exemplo:
Tenho uma tabela chamada "Gerar" e outra chamada "Baseline", nesta tabela eu tenho a seguinte estrutura
Vamos a estrutura da tabela
=====================
Nome tabela: Gerar
Campos:
ID -> Autonum
Loja -> String
Status -> String
Nome tabela: Baseline
Campos:
ID -> Autonum
Loja -> String
Qtd.Equip -> Integer
No fomulário chamado dashboard eu tenho um label chamado "lb_suspeito", este label tem que receber o valor da quantidade de registro de um select. Neste select tem que fazer o count apenas se todos os registros relacionado a loja seja "suspeito". Se um dos registro relacionado a loja for diferente de "suspeito" ele não deve fazer o count.
Exemplo1: Registros da loja com status diferentes
Tabela: Gerar
ID Loja Status
=================
001 Lj098 Suspeito
002 Lj098 Suspeito
003 Lj098 Manutenção
OBS: Neste caso acima, não deve ser feito a contagem da loja como suspeito.
Exemplo2: Registros da loja com status diferentes
ID Loja Status
=================
001 Lj098 Suspeito
002 Lj098 Suspeito
003 Lj098 Suspeito
OBS: Neste caso acima, deve ser feito a contagem da loja como 1(uma) loja como suspeito.
***Como eu tenho uma tabela chamada "Baseline", onde, eu tenho a quantidade dos equipamentos por loja, pensei se é possível fazer um select count, comparando se a quantidade dos registros da loja da tabela "Gerar" com o status de "suspeito" gerado pelo select for igual ao número de equipamento da tabela "Baseline", a loja será contabilizada. Caso contrário não irá contabilizar está loja.
Obrigado a todos!!!!