Prezados mestres
Após as pesquisas de praxe no forum, encontrei algumas respostas parecidas mas nao a solução do meu problema.
Gostaria de saber como fazer um filtro para utilizar todos os 1200 produtos em um grafico no Access 2016 ?
No Access preciso gerar um grafico que possibilite apresentar o consumo total de todos produtos de forma individual.
Fiz a consulta, gerei o grafico tudo bem segue tela.
Acontece que só consegui usar a caixa de combinação (para filtrar os produtos) com origem da linha com lista de valores que o maximo são 72 produtos ( a minha lista são 1200 e por isso fica incompleta).
Já depararam nesse recurso esse limite de linhas no access ?
Gostaria de saber como fazer o filtro utilizando todos os 1200 produtos ?
obrigado.
Após as pesquisas de praxe no forum, encontrei algumas respostas parecidas mas nao a solução do meu problema.
Gostaria de saber como fazer um filtro para utilizar todos os 1200 produtos em um grafico no Access 2016 ?
No Access preciso gerar um grafico que possibilite apresentar o consumo total de todos produtos de forma individual.
Fiz a consulta, gerei o grafico tudo bem segue tela.
Acontece que só consegui usar a caixa de combinação (para filtrar os produtos) com origem da linha com lista de valores que o maximo são 72 produtos ( a minha lista são 1200 e por isso fica incompleta).
Já depararam nesse recurso esse limite de linhas no access ?
Gostaria de saber como fazer o filtro utilizando todos os 1200 produtos ?
obrigado.
- Anexos
- Duvida Access grafico.pdf
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (450 Kb) Baixado 3 vez(es)